Interessado no mercado indiano?
A FIEMG, por meio de seu Centro Internacional de Negócios de Minas Gerais (CIN), e em parceria com a Apex Brasil, realiza, de 4 a 13 de novembro de 2022, a Missão Empresarial para a Índia. A missão é destinada às empresas mineiras que pretendem exportar ou investir no mercado indiano. Como benefícios, oferece workshop preparatório antes da viagem, seminário com especialistas em mercado indiano, rodadas de negócios, visitas técnicas e apoio durante a realização da missão.
Participe da missão comercial preparada pela FIEMG para o mercado indiano. As inscrições estão abertas
A taxa de inscrição é de R$3 mil por participante, sendo que a hospedagem, aéreo, alimentação, seguro de viagem, transporte local fora da programação oficial são por conta do participante.
O mercado indiano como plausível
A Índia com todos os seus entraves ocupa a Sétima posição na economia mundial segundo a APEX Brasil.
A previsão é que até 2030 ela supere a população da China; e como mantém um crescimento médio anual na ordem de 7 a 9 % é possível que em 2030 terá mais que dobrado seu PIB chegando a 120 % ou mais.
Mais dinheiro melhores condições de vida, melhor infra (o grande gargalo dquele país).
Desta forma investir com responsabilidade e entendendo a legislação e costumes daquele povopode sem dúvidas gender grandes frutos.
Serviço
Missão Comercial à Índia
Data: 4 a 13 de novembro de 2022
Inscrições neste link.
Mais informações: (31) 3263-4728| 47721-4730
Nota FIEMG
A FIEMG não se responsabiliza por quaisquer falhas, inclusive omissões, existentes na mensagem ou que decorram de sua transmissão, bem como prejuízos provenientes de qualquer alteração do conteúdo. Tais ocorrências são da responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião da empresa.
FIEMG is not responsible for any failure, including omission, contained in the message or resulting from its transmission, as well as losses arising from any change in content. Such occurrences are of the author’s liability and do not reflect the opinion of the company.
Leia tmbém:
Intelsat abre três novos Centros de Suporte a Clientes no Brasil, África do Sul e Índia