Home Artigos market4u inova em sua identidade visual

market4u inova em sua identidade visual

por Paulo Fernandes Maciel

market4u impulsiona identidade visual de mercados em condomínios com plataforma para negócios da Printi


Seja para conquistar ou manter clientes, ter uma boa estratégia de comunicação visual e materiais impressos de qualidade fazem a diferença. Pensando em descomplicar a vida das empresas como o market4u, a Printi, uma das maiores gráficas online da América Latina, voltada para materializar ideias por meio da personalização, utilizando as melhores tecnologias, tem o Printi4business, plataforma que desde 2019 oferece uma experiência de compra exclusiva para franquias e colaboradores. Além disso, a tecnologia disponível 24 horas por dia dentro do e-commerce permite uma autonomia aos solicitantes, desafogando os setores de marketing e compras.

market4u

A Plataforma Printi4business otimiza o processo de planejamento e categorização de materiais com entrega direta em franquias de todo país inclusive nos mercadinhos market4u


A Printi atua com parceiros de diversos segmentos, entre eles o market4u, uma rede de mercados autônomos que opera em condomínios comerciais e residenciais, proporcionando comodidade e segurança para as pessoas por meio de lojas que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de atendentes. Com mais de 400 franqueados e 2.100 unidades em operação em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, a companhia é líder nacional no segmento.

Identidade visual


Em outubro de 2021, a empresa, que passou por um processo de expansão das operações franqueadas, decidiu padronizar os materiais gráficos nas lojas por todo o país e facilitar o dia a dia da comunicação das unidades, que têm agora uma plataforma exclusiva para pedidos com os preços acessíveis. “Os franqueados possuem um local de confiança para solicitação dos seus materiais impressos, já com todos os arquivos padrões fornecidos pela franqueadora, com entrega nacional e ótimo custo-benefício.

Materiais com uma boa impressão garantem fidelidade de cores, imagens nítidas são mais atrativas, transmitindo as informações com mais precisão aos clientes”, explica Eduardo Córdova, CEO do market4u.

Rápida expansão dos mercadinhos autônomos


Ainda segundo Córdova, com o ritmo da expansão de mercados em condomínios, a empresa estima aumentar a equipe entre 20% e 35% em 2024.
“Ao ter parceiros como o market4u, a Printi se destaca pelo seu DNA empreendedor desde a sua fundação, atendendo às necessidades de todos os clientes por meio de soluções para os negócios de todos os tipos e tamanhos, além de entregar produtos com qualidade superior a preços acessíveis”, afirma Hans Lenk, CEO da Printi. Desde 2019, a empresa atua com o Printi4business em todo o país. Para o ano de 2024, a estimativa é ampliar o atendimento a novas empresas, além do lançamento de inúmeros novos produtos.


Sobre a Printi

Fundada em 2012, a Printi é uma das maiores gráficas online da América Latina, voltada para materializar ideias por meio da personalização, utilizando as melhores tecnologias. Desde 2014, o grupo global Cimpress investe na Printi e em 2020 tornou-se o principal detentor da companhia. Com seu parque gráfico de mais de 13 mil m², a companhia garante qualidade e excelência de atendimento nas soluções ofertadas no e-commerce e em projetos especiais, além de ser pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil.

Atualmente, a Printi é membro da ABF (Associação Brasileira de Franchising), possui prêmios e certificações como Reclame Aqui (tetracampeã em sua categoria), Ranking Exame Negócios em Expansão (2022 e 2023) e Certificação FEEx – Clima Organizacional (2023). A empresa já entregou mais de 4 milhões de pedidos e tem parcerias com Air Liquide, Loft, Casa de Bolos, Sumup, Sebrae, Live University, Porto Seguro, Claro e Beep Saúde. Saiba mais por meio meio deste link


Sobre o market4u


O market4u é uma rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que atua no formato de franquia desde 2020, mesmo ano de sua fundação. Com tecnologia em seu DNA, a startup nasceu com o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas dentro dos condomínios residenciais e comerciais. Hoje tem mais de 2 mil PDXs espalhados em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a necessidade de atendentes. Além de ser utilizado no momento da compra, o aplicativo integra o É Daqui, que funciona como uma rede social do condomínio para anunciar produtos e serviços entre os moradores. Outra ferramenta disponível no aplicativo, é o marketplace, que reúne estabelecimentos parceiros na cidade, oferecendo produtos e serviços indisponíveis nas gôndolas, como açougue, hortifrúti, serviços de estética e até lavagem automotiva.

Saiba mais por meio deste link.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações