Home Artigos Loja virtual de multinacional japonesa comemora 4 anos de sucesso

Loja virtual de multinacional japonesa comemora 4 anos de sucesso

por admin

eCommerce Furukawa deslancha no mercado brasileiro

A Empresa japonesa comemora os mais de 97 mil pedidos atendidos na modalidade virtual denominada eCommerce Furukawa, envolvendo 659 produtos diferentes e um total de 3.672 clientes de todo o Brasil.

Esses são alguns resultados alcançados pelo eCommerce Furukawa, portal de comércio eletrônico voltado ao mercado de provedores de internet (ISPs) que está completando quatro anos de operação neste mês de agosto.

As  operações já a coloca como um player nas lojas virtuais de artigos de escritório, gadgets e games realizadas por meio de plataformas online reforçaram a tendência dos negócios em períodos diferenciados no presente e no futuro

“Nosso eCommerce tem desempenhado um papel importante ao longo desses anos, como canal de vendas e de comunicação entre a Furukawa e os ISPs espalhados por todo o país”.

Afirma Celso Motizuqui, diretor comercial da empresa.

“Durante este período de pandemia e isolamento social, nossa loja não deixou de funcionar em nenhum momento, atendendo os pedidos com estoque local e pronta entrega para todo o Brasil.

E ainda registramos um aumento de 30% nas vendas das nossas soluções”, acrescenta Motizuqui.

Comemorando 4 anos de Brasil

Para comemorar seu aniversário, o eCommerce Furukawa está oferecendo aos ISPs mais uma opção de pagamento das compras efetuadas:

O parcelamento do valor em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito.

Além disso, o portal oferece várias outras facilidades de crédito e de pagamento destinadas a ajudar os ISPs a contornar eventuais dificuldades financeiras.

Conceito one stop shop

Criado com o objetivo de propiciar aos provedores um atendimento mais próximo, rápido e personalizado, o eCommerce Furukawa é baseado no conceito one stop shop.

Assim, além de produtos e soluções completas em redes FTTx (fibra óptica até o usuário), o portal oferece serviços de apoio técnico e capacitação profissional – como webinars, treinamentos online, orientações para o planejamento da rede e vídeos com instruções para a configuração de equipamentos, entre outros.

Possui também uma área de outlet bem como a modalidade de atendimento via chat online (ou pelo WhatsApp).

O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário