Algar Telecom inaugura loja conceito em Uberlândia e oferece experiência inovadora aos clientes
A Algar Telecom, empresa de TI e telecom do Grupo Algar, completa 70 anos e reafirma que a vocação para inovar é elemento forte da sua cultura e estratégia. A empresa inaugurou, nesta quinta-feira (15), em Uberlândia, sua cidade sede, a primeira loja conceito. O espaço será modelo para as demais unidades da companhia, está localizada no Center Shopping, em uma área de 200m².
Ao longo de todos esses anos, a Algar Telecom sempre ofertou acesso a serviços disruptivos e modernos. Agora, a empresa apresenta um modelo de atendimento presencial com foco na experimentação das tecnologias da companhia e no relacionamento com o cliente. Lá o teto é retroiluminado, há paredes em arkowall, videowalls de LED gigantes e internet das coisas convida a uma jornada moderna e sensorial.
Espaço Loja Conceito promove uma jornada sensorial e mantém a tradição de gente servido gente da companhia
“Estamos felizes em dar esse passo e chegar a um novo momento da nossa história. Tudo na loja é para que os clientes entendam que tecnologia só faz sentido quando é para servir às pessoas. Nos últimos meses, ampliamos nossa cobertura 5G, expandimos a telefonia móvel para novas áreas e estamos, sim, com o foco no futuro. Mas a gente não esquece a nossa razão de existir: somos gente servindo gente”, explica Márcio de Jesus, vice-presidente de Varejo da Algar Telecom.
O projeto foi concebido e executado por um time multidisciplinar com profissionais de Marketing, Comunicação, Experiência do Cliente, Merchandising, Tecnologia, Arquitetura e Interiores, seguindo um formato de desenvolvimento chamado Brand Space, ou seja, referência para a marca Algar Telecom que entra na sua sétima década sempre junto aos clientes. Tudo foi pensado para que as pessoas tenham o máximo conforto. Não existem barreiras entre o cliente e a empresa e atendimento e a interação passam a ser mais informal.
A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Sobre a Algar Telecom:
A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.
Com 69 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de 122 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 372 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.
Serviços, com práticas sustentáveis e inovadora.
Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa – comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadora.