Home Artigos Inovações em Cards Payments & Identification

Inovações em Cards Payments & Identification

por Paulo Fernandes Maciel

Cards payment & identification 2017 mostrará inovações em meios de pagamento e o impacto das tecnologias disruptivas.

Payments

São Paulo, 19 de abril de 2017 – Com foco na experiência do usuário, a 22ª edição da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2017, que será promovida pela Informa Exhibitions de 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), trará as mais recentes inovações do setor sob a perspectiva do consumidor final.

Além de abordar tecnologias disruptivas que permeiam o cenário de transformação digital, o evento reunirá palestrantes de renome nacional para discutir temas como:

ü Modelos de regulação e desenho do ecossistema deste mercado no futuro próximo.
ü Tipos de serviços ofertados e oportunidades diante a um novo cenário do mercado de pagamentos.
ü Fraudes e Prevenção: biometria e outras tecnologias de identificação.
ü Adquirência para empresas do futuro.
ü IoT: uma nova vertente de negócios.
ü Transações financeiras e aplicativos que impulsionam os meios de pagamentos eletrônicos e a mudança do hábito de consumo.
ü Blockchain: avaliação do tamanho do mercado e para onde está emergindo.
ü O mercado de mPOS.
ü Varejo: Inovação e disruptura da forma de consumo.
ü Meios de pagamentos alternativos para o e-commerce.
ü Como criar novos conceitos por meio da digitalização dos negócios.
ü Estratégias de Marketing Digital.
ü Mercado de fidelização no setor de cartões.
ü Bancos Digitais: como os bancos se colocam neste mundo digitalizado e quais serviços e soluções estão captando estes clientes.
ü Fintechs Iniciativas de Investimento:

Onde chegamos e quais são as perspectivas para 2017-2018?
Segundo Luis Veiga, diretor da Cards, o objetivo é reunir um ecossistema virtuoso, formado por instituições financeiras, fintechs, empresas de tecnologia e varejo, que possa discutir soluções que gerem mais eficiência nas interações com os clientes.

“Com a conexão na ponta da mão e com um perfil muito mais exigente, o consumidor quer tudo rápido e fácil.

Por isso, as empresas precisam (re)pensar a forma como encaram a experiência do usuário no setor pagamentos”, afirma Veiga.

Entre os palestrantes confirmados estão Leonardo Ribeiro, Head of Financial Business da Kick Ventures;

Paulo Frossard, VP de Desenvolvimento de Negócios da Mastecard;

Pedro Conrade, CEO, Banco Neon;

Marcelo Serralha, Diretor de Tecnologia e Produtos e Canais Emergentes da Visa;

Joaquim Kavakama, CEO da CIP – Câmara Interbancária de Pagamentos;

Juan Zabisky, Demand Generation Manager da Microsoft Latam;

Marcos Marins Machado, Marketing & Sales Senior VP and CEO da PayU;

Renato Rocha, VP de Vendas e Diretor para Soluções para Comércio da Visa;

Marcelo Mattar, Head of Partnerships da Samsung Pay;

Frederico Botto Trevisan, Superintendente de Produtos Cartões do Banco Santander; Fabíola Paes, CEO da Neomode; Pedro Guasti, CEO da Ebit;

Fernando Machado, CEO da FishTank; Marc Lahoud, Founder & CEO da Quero Quitar!;

Sandro Reiss, Founder & CEO da Geru;

Orlando Purim, CEO da Atar;

Jorge Vargas Neto, Founder & CEO da BIVA;

Alexandre Lara, Sócio-Fundador da Kitado;

 

Tito Gusmão, CEO da Warren;

Flávio Pripas, Managing Director do Cubo; Bruno Diniz, Managing Partner da ABStartups;

Álvaro Machado, COO da Startup Farm;

Marcelo Miranda, CEO da Finchain;

Marco Vieira, CTO da Finchain;

Sergio Furió, Sócio-Diretor da Creditas;

Pedro Cardoso, VP de Adquirência Latam da Ayden;

Ronald Nossig, Vice-presidente de Parcerias e Novos Negócios da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC);

João Sondermann Espíndola, Sócio Diretor da Todo Cartões; Paulo Kulikovsky, CEO da Acesso;

Rerhaye Othmane, Product Manketing Manager do M2M Group;

Pedro Coutinho, CEO da Getnet, Gilmar Hansen, Diretor de Produtos da ClearSale, Edilaine Godoi, Gerente de-E-commerce da Ikesaki e André Luiz Horta, CEO da Bitcoin To You.

As inscrições já estão abertas no site do evento.

A visita à exposição é gratuita.

A participação nos Fóruns também é gratuita, mas precisa de uma pré-inscrição.

O acesso ao Congresso é pago e reservado aos congressistas que adquirirem seu ingresso.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira.

A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão:

Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais.

A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas;

O que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.

Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br.

Contato: Nuno Bispo – Gerente Marketing e Comunicação

[email protected]

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações