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Frango frito traz Dercy Gonçalves de volta à ativa

por Paulo Fernandes Maciel
Dercy Gonçalves Frango frito

POPEYES® Traz Dercy Gonçalves de volta à vida por 12 horas com seu frago frito F#&*

Um frango frito f#&*, que surpreende o consumidor com seu sabor vibrante e com seu tempero cheio de personalidade.

O segredo? Deixar o frango marinar por 12 horas.

Dercy Gonçalves Frango frito

É esse produto f#&* que a rede de fast-food Popeyes® entrega diariamente e com agilidade aos seus clientes.

 

Com criação da F.biz, a ação mostra que para divulgar um produto tão f#&*, só a artista poderia fazê-lo

E ninguém melhor que uma artista f#&* como a Dercy Gonçalves para comunicar ao público o frango frito f#&* da Popeyes®.

Conhecida por sua irreverência e espontaneidade, a icônica comediante declarou em entrevista concedida ao Clodovil, em 2002, que frango era seu prato preferido por ser uma comida que remetia à roça e às lembranças de família.

 

A diferença está é na expansividade da Dercy

“Por sua alegria e gosto pelas coisas boas da vida, Dercy Gonçalves tem muita sinergia com Popeyes®, marca que carrega tradição e autenticidade.

Assim como Dercy, nossos produtos são únicos, tem personalidade e fazem parte dos momentos de celebração e descontração.”

Diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES® e de BURGER KING® no Brasil.

Na campanha, criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*.

A ação se transformou em um vídeo que está sendo lançado hoje (25/3) nos perfis de Popeyes® nas redes sociais.

Campanha frango frito

Recurso de holografia

Para “dar vida” à artista 10 anos após a sua morte, foi utilizado o recurso da holografia.

O ator Fred Mascarenhas teve sua voz e seus movimentos faciais e corporais captados.

Dercy foi renderizada em tempo real com base nos movimentos do ator, o que permitiu que os consumidores experimentassem uma interação simultânea e realista com a artista.

“Popeyes® é uma marca vibrante. E ninguém melhor do que a Dercy para interagir com o consumidor justamente por ter sido uma pessoa irreverente e f#&*, como o nosso frango.

‘Ressuscitamos’ a Dercy por meio de um processo que envolveu holografia, mock-up 3D e mapeamento dos movimentos do corpo do Fred, que a imitou e deu vida à nossa ação.”

Explica Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz.

O vídeo acima pode ser assistido também no: https://youtu.be/oo0-CetKq1k

Popeyes - campanha Dercy

Ficha Técnica

Ficha técnica comercial frango frito

POPEYES frango frito
Sobre POPEYES®

Fundada em Nova Orleans em 1972, a marca POPEYES® se distingue por um cardápio exclusivo no estilo da Louisiana, com frango frito temperado e outros itens regionais.
A paixão da cadeia por sua herança na Louisiana e sua comida saborosa e autêntica permitiu que a POPEYES® se tornasse uma das maiores cadeias de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo.

Para saber mais sobre a marca POPEYES® no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a F.biz

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999.

Do site Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do país. Em 2011, teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group.

Com o posicionamento Early Adapters, hoje a F.biz é uma agência de comunicação preparada para evoluir conforme as mudanças do mercado.

Jeep, Unilever, Popeyes, Claro, Honda Motos, DPSP e Rico são alguns dos clientes que contam com uma estrutura ágil, estratégica e integradora, com forte expertise no digital e que entende o consumidor em qualquer meio.

A agência acumula prêmios internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros.

Tem a sua CSO, Renata d’Ávila, entre os ganhadores do Caboré, um dos maiores prêmios da publicidade brasileira.

A F.biz foi ainda reconhecida pelo relatório Agency Scope 2018 como: a mais exemplar entre as agências integradas;

A quarta no ranking de atratividade;

A primeira em data analytics; única com 100% de aprovação dos clientes em atendimento;

Uma das 10 mais criativas; e a primeira do ranking digital. C

Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br.

 

 

 

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