Salão de Buenos Aires, luxo, potência e tecnologia.
Utilitários esportivos, carros premium e de alto desempenho são destaques do evento
No último fim de semana, teve início o Salão do Automóvel de Buenos Aires, o mais importante da América Latina neste ano;
Que não temos o Salão de São Paulo, uma vez que a maioria do que é apresentado na cidade será levado para os países vizinhos, inclusive o Brasil.
O Salão do Automóvel de Buenos Aires acompanha a tendência dos últimos eventos do setor em São Paulo, Los Angeles e Detroit.
A potência, a sofisticação e a eficiência movimentam o centro de eventos, que encerra neste final de semana.
Os modelos híbridos e conceituais avançam presentes na maioria dos estandes das 43 marcas participantes.
Com a plena recuperação da economia da região e a queda do preço do petróleo, os utilitários esportivos e os carros de alto desempenho estão de volta.
Usinas força impulsionam atrações como , com motor de até 852 CV compõem o universo dos veículos lá expostos.
Todas as marcas Americanas europeias e asiáticas conseguiram em seus espaços exibirem o que de produziram visando o ano de 2018.
A Ford alem do GT acima, que não ocupará o espaço do Mustang o raça da raça Ford;
Exibe também o Fusion customizado para a polícia americana que há quase um século utilizam os veículos Ford.
Nesse conceito os Ford Fusion nos EUA, entra na categoria de veículos de trabalho como foram outros modelos da Ford notadamente Sedans.
Entre os conceitos, de veículos diferenciados a Ford fez um Up-grade na F 150;
Relançou o modelo e ainda por cima com o nome de Chip Foose estampado por todo lado.
Está dando certo!
O modelo Ford F-150 do Chip Foose tem supercharger;
Tem cara e aparência agressiva e ainda assim consegue carregar suas tralhas pra todo lado.
Sua suspensão é rebaixada em 5 centímetros e suas rodas são (Rodões) nada menos que de 22 polegadas.
O motor é um Triton 5.4 com supercharger, que entrega generosos 450 cavalos.
Infelizmente a F 150 ainda demorará até depois de 2020 para chegar ao Brasil.
Para tanto ou ela viria na versão Diesel, ou a nossa gasolina deixaria de ser a mais cara do mundo.
Esses são os 2 impasses e enquanto isto a Ford mantem a Ranger ainda não superada na categoria.
Todas as caminhonetes pseudo-concorrentes ainda não fazem frente em beleza, conforto, segurança, tecnologias embarcadas e principalmente;
Para a Raça da Ranger a única que pode mostrar 2 “erres” Raça Ranger, Raça Forte, Raça Ford.