OPTICON participa da AUTOCOM 2018 a maior feira de Automação da América Latina.
Tecnologias de ponta e soluções varejistas personalizadas são algumas das apostas da empresa para o evento mais importante do setor.
Com o objetivo de fomentar e promover seus produtos no mercado nacional e na América Latina, a Opticon;
Multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas;
Participa da 20ª Feira de Automação para o Comércio – AUTOCOM 2018, que acontece de 03 a 05 de abril, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo.
Leia também:
Realidade Aumentada é brinquedo que estará na feira
Sapatos esportivos com tecnologia da Dow na FIMEC 2018
Fimec 2018 tem a presença do Grupo Amazonas
Participam desse acontecimento fabricantes de hardware e periféricos, software houses, empresas da área de suprimentos e canais de distribuição;
O que torna o evento um ponto de encontro entre o ecossistema da automação e o comércio.
A característica mais importante da feira é a presença de expositores com soluções já adequadas à legislação e necessidades nacionais, o que permite a aplicabilidade imediata no comércio brasileiro.
Os destaques no estande da Opticon durante o evento, serão seus lançamentos e novos produtos para os participantes terem a oportunidade de conhecerem as novidades antes mesmo do lançamento oficial. Entre as inovações, está o ET – 1002, um Display de Sinalização Digital de 10’’ (full color);
Que por meio de conexão Wi-Fi, permite a personalização de imagens, informações de preço e descrição de produtos, tornando assim mais completa a já consolidada linha de ESL e Digital signage.
De acordo com Jalale Farhat, dirigente da Opticon no Brasil, a importância da Autocom para o setor é imprescindível;
Pois aproxima os visitantes das tecnologias que estarão presentes no mercado varejista nos próximos anos.
“Somos um dos maiores players do setor varejista, por isso estar presente em um evento como Autocom;
Que oferece oportunidades únicas de networking e apresenta novas tecnologias e soluções inovadoras para o mercado, é essencial para o nosso negócio”, conta.
“Esta também é uma ótima oportunidade para mostrarmos ao mercado nosso pioneirismo no desenvolvimento de soluções de montagem de equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.”
Completa Farhat.
Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra.
Revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.
Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para:
Etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.