Home Artigos Experian é nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment

Experian é nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment

por admin
Serasa Experian

A Experian anunciou que foi nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment (doc n.º US51939124, março 2024). O relatório avalia os recursos de detecção de fraude avançados, o alinhamento com as necessidades do cliente e as estratégias futuras, bem como os planos para a inovação de cada provedor.

A Experian oferece uma plataforma digital de identidade e risco de fraude integrada que fornece resultados baseados em análise por meio de orquestração sofisticada. O relatório IDC MarketScape informa que “Além de avaliar os dados transacionais de uma possível fraude, a solução Experian’s CrossCore inclui ferramentas de autenticação de identidade. A solução usa dados, inteligência do dispositivo, inteligência de email e telefone, dados de identidade alternativos, dados biométricos, dados biométricos de comportamento, senhas únicas e verificação de documentos para confirmar identidades e auxiliar com a proteção de identididade, incluindo a proteção contra identidade sintética. A Experian usa várias parcerias em sua solução antifraude, o que geralmente pode ajudar a fornecer um entendimento mais abrangente dos riscos e exposições.”

“Considerando a ampla avaliação de provedores de fraude empresariais do IDC MarketScape, acreditamos que nosso reconhecimento como líder destaca como nossos dados de identidade autenticada e análises avançadas prontas para usar ajudam empresas de grande porte a proteger seus consumidores e ativos”, disse Alex Lintner, diretor executivo da Experian Software Solutions. “Nossa liderança no mercado de fraude reflete nossa abordagem consistente em relação a dados, tomadas de decisão, fraude e análise para garantir que fornecemos soluções holísticas por meio dos recursos de classe mundial em cada um dos mercados que atendemos.”

O IDC MarketScape avalia como as tecnologias de detecção e prevenção de fraudes de cada provedor são fornecidas, sua funcionalidade, aumentos na participação de mercado, juntamente com uma avaliação da inovação e da estratégia geral de pesquisa e desenvolvimento (P&D) do provedor.

“Grande parte da minha pesquisa no IDC com relação ao compliance contra crimes financeiros tem se concentrado no conceito de aumentar a integração nas soluções de provedores, reduzindo a ‘colcha de retalhos’ de soluções que podem ser um desafio para os usuários integrarem”, disse Sean O’Malley, diretor de pesquisa do IDC. “A plataforma Ascend™ da Experian é um passo significativo para aumentar a integração na conformidade com crimes financeiros, especialmente quando combinada com ferramentas tecnológicas, como inteligência artificial e aprendizado de máquina, projetadas para aumentar a automação, fornecer análises avançadas e melhorar os modelos.”

“Nosso objetivo com a plataforma antifraudes da Experian e nossas outras ofertas empresariais é oferecer soluções altamente escalonáveis que evoluam com nossos clientesàmedida que eles crescem e lhes proporcionem agilidade em suas respostas a fraudes por meio de uma visão de 360 graus da identidade do consumidor”, disse Lintner.

Um trecho da avaliação de provedores do IDC MarketScape Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment pode ser encontrado aqui.

Sobre o IDC MarketScape

O modelo de avaliação de provedores do IDC MarketScape foi concebido para oferecer uma visão geral da adequação competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma metodologia de pontuação rigorosa com base em critérios qualitativos e quantitativos que resulta em uma única ilustração gráfica da posição de cada provedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, recursos e estratégias, fatores de sucesso de mercado atuais e futuros de provedores de TI e telecomunicações podem ser significativamente comparados. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação em 360° dos pontos fortes e fracos dos provedores atuais e potenciais.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida, desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filhoàfaculdade, até expandir um negócio ao se conectar com novos clientes, capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos as pessoas a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a evitar fraudes de identidade e crimes.

Temos 22.000 pessoas atuando em 32 países e todos os dias investimos em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar todas as oportunidades. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, estamos cotados na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e constituímos o Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite nosso centro de conteúdo global em nosso blog de notícias globais para saber as novidades e informações do Grupo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michael Troncale

Relações públicas da Experian

+1 714 830 5462

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações