Home / Artigos / Deficiência auditiva é objeto de mutirão em São Paulo em agosto

Deficiência auditiva é objeto de mutirão em São Paulo em agosto

Mutirão conscientiza população sobre deficiência auditiva

São paulo recebe mutirão voltado a conscientizar a população quanto a cuidados para combater e evitar a deficiência auditiva

O Mutirão acontece no Largo da Batata em Pinheiros São Paulo Capital.

Deficiência auditiva
O mutirão da audição será realizado pela Cochlear, líder global em implantes auditivos, de 03 a 18 de agosto.

O mutirão contará com médicos e técnicos em audiometria, além de aconselhamentos quanto aos cuidados com o aparelho auditivo.

Na ocasião serão feitos os testes de audiometria e otoscopia, conscientizando a população quanto aos riscos que podem levar à surdez, como infecções, uso de fone de ouvidos com som alto e também diminuir o preconceito em relação ao uso de aparatos auditivos.

 

Base móvel e especialistas estarão no Largo da Batata de 03 a 18 de agosto e realizarão testes de audiometria e otoscopia

 

A unidade móvel e os especialistas estarão na escultura ‘Aprender Brincando’, patrocinada pela Cochlear e produzida pelo artista, Bruno Ferrari, localizada no Largo da Batata.

 

Serviço

 

Mutirão da Audição em São Paulo

Avenida Brigadeiro Faria Lima x Rua Teodoro Sampaio, Pinheiros
Data: De 3 a 18 de agosto no Largo da Batata
De terça a quinta das 7 às 19h. Sábado e domingo das 9 às 17h.

 

A Cochlear

 

No Brasil, cerca de 10 milhões de habitantes apresentam perda auditiva, o que torna o país um mercado atrativo para a Cochlear, uma das patrocinadoras do evento. Já foram realizados mais de 7 mil implantes no país.

Por ano, a empresa apresenta receita de AU$ 1,3 bilhões e investe 15% deste total em pesquisa e desenvolvimento para trazer mais conforto e fazer jus ao seu slogan levando o “escutar agora e sempre” aos seus pacientes.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*