Home Artigos CNT Brasil é a nova distribuidora da Vision Solutions no país

CNT Brasil é a nova distribuidora da Vision Solutions no país

por Agência Canal Veiculação

A CNT Brasil, uma das principais distribuidoras do país em TI para soluções de cloud computing, acaba de anunciar parceria com a Vision Solutions, Inc., fornecedora mundial de software de disponibilidade da informação e serviços para ambientes Windows, Linux, IBM Power Systems e mercados cloud. Serão distribuídos os produtos da linha Double Take, com foco em projetos e canais corporativos. A expectativa da distribuidora é que a aliança seja responsável por 30% de aumento na receita já no primeiro ano desta operação.

A linha Double Take oferece produtos econômicos de otimização de workload com interface intuitiva, que permitem a migração de dados, a realização de backups e a recuperação de dados e aplicações, assegurando alta disponibilidade e fácil gerenciamento do parque de TI, seja em ambientes físicos ou virtuais.

Segundo Eiko Minbu, gerente da nova linha na CNT, a empresa sempre busca soluções tidas como diferenciais e/ou tendências de mercado. “A linha de backup Double Take complementa as nossas soluções de virtualização VMware e Citrix, justamente por também ser voltada ao mundo cloud”, afirma.

A Vision Solutions apostou na parceria devido à boa reputação da CNT no mercado brasileiro e à sua ampla base da revendas. “Muitos de nossos parceiros, ao longo dos anos, nos perguntavam se a CNT era uma distribuidora autorizada”, acrescenta Dave Giustini, diretor de Vendas da Vision Solution para a América Latina. A CNT é a segunda distribuidora da marca no país.

Conforme Giustini, a empresa realizou extensa pesquisa de mercado e observou que existe uma carência no mercado brasileiro de produtos voltados à replicação de dados baseados em host (cloud). Com preço acessível para os servidores físicos e virtuais e com a ajuda dos canais da CNT, a Vision Solutions pretende penetrar o mercado brasileiro de forma significativa nos próximos anos, a fim de atender às empresas que buscam soluções de alta disponibilidade e recuperação de dados para a sua missão crítica de Windows, Linux e servidores AIX.

Webinars, seminários, ações de Marketing e treinamentos ofertados pela CNT – visando à capacitação dos canais de venda – estão no planejamento conjunto de ações das empresas para 2011.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário