Home / Artigos / Clientes Taxa Zero Maker em criptomoedas é o foco da Foxbit

Clientes Taxa Zero Maker em criptomoedas é o foco da Foxbit

Foxbit Party foca: clientes Taxa Zero Maker e Taker nas principais criptomoedas do mercado

Corretora traz para os seus clientes Taxa Zero Maker e Taker nas principais criptomoedas do mercado até 10 de dezembro, quando completa cinco anos de operação.

Foxbit foca clientes Taxa Zero Maker


A Foxbit, uma das maiores exchanges de criptomoedas do Brasil, inicia a partir de segunda-feira, dia 11, uma campanha em comemoração aos 5 anos da empresa, que acontecerá dia 10 de dezembro.

Intitulada de Foxbit Party, a exchange traz para os seus clientes Taxa Zero Maker e Taxa Zero Taker nas principais criptomoedas do mercado.

Comemorando 5 anos

O esquenta da comemoração pelos 5 anos começa no dia 11 de novembro.

A cada nova semana, a Foxbit vai eleger uma criptomoeda para oferecer taxa zero no trade e para o dia 10 de dezembro, quando se comemora o aniversário da exchange, será um dia muito especial.

Durante 24 horas, os clientes poderão adquirir Bitcoin com Taxa Zero tanto para Maker, quanto para Taker.

Além disso, será um dia “open trade” com todas as outras criptomoedas TrueUSD, Litecoin, XRP e Ether também com clientes taxa zero.

Mês de novidades

“Será um mês de novidades aqui na Foxbit e queremos comemorar nossos 5 anos de existência no mercado de criptomoedas presenteando quem nos fez chegar aonde estamos, os nossos clientes.

Essa promoção foi a forma que achamos mais justa de agradecimento, estamos muito felizes ao olhar para trás e ver tudo que conquistamos”.

Comenta João Canhada, CEO e fundador da Foxbit.


Sobre a Foxbit


A Foxbit é a uma das maiores exchanges de criptomoedas do Brasil, revolucionando o mercado financeiro e fomentando a criptoeconomia desde 2014.

Por meio da tecnologia, entrega agilidade, transparência, liquidez e segurança para os seus clientes, proporcionando a melhor experiência para negociar bitcoin, ethereum (ether), litecoin e trueUSD no Brasil.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*