Ação da marca reforça poder de um ecossistema de produtos conectados* para rotinas mais eficientes, versáteis e completas na Experiência Samsung
A ação especial Experiência Samsung na Black Friday Samsung inaugura a programação da marca para uma das datas mais importantes para o varejo no Brasil e no mundo.
A campanha Experiência Samsung, que começará de forma digital e depois se estenderá também para os pontos de venda a partir de 9 de novembro, mostra os benefícios e a variedade apresentados pelo portfólio de produtos da Samsung e como a união desses dispositivos pode proporcionar rotinas mais eficientes, versáteis e completas.
Smartphones, tablets e wearables
Para aproximar o consumidor desse conceito, foi criada uma plataforma Galaxy Match, que identifica o smartphone ideal baseado no uso do smartphone de cada consumidor.
Ao dar o resultado, além do match, apresenta também possíveis combinações dentro do Ecossistema Galaxy.
Essas opções e sugestões podem ser encontradas no site exclusivo da marca para a Black Friday, onde o público pode aproveitar também para realizar o cadastro e receber as informações sobre bônus e descontos em primeira mão.
“Em uma era em que as conexões tecnológicas se mostram indispensáveis, a Samsung trabalha para disponibilizar as pessoas um portfólio amplo, para que escolham os produtos que melhor atendam às suas necessidades.
A Black Friday é um período em que os consumidores atualizam seus dispositivos, adquirindo versões com recursos ainda mais avançados e capazes de oferecer uma experiência integrada”.
Afirma Roman Cepeda, Vice-Presidente de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A campanha Black Friday Samsung ainda vai envolver influenciadores digitais que mostrarão como o portfólio de produtos da Samsung pode gerar experiências mais completas.
A apresentadora Sabrina Sato, por exemplo, destacará smartphones, tablets, smartwatches e fones de ouvido.
Diferentes combinações de produtos serão apresentadas na plataforma exclusiva para a ação e nas redes sociais e, até o dia 27 de novembro, reservado para a Experiência Samsung na Black Friday, quando as promoções serão divulgadas.
Smart TVs
A Samsung também convocou celebridades para falar sobre as TVs que estarão com condições especiais inclusive com cupons na Black Friday. As ações em canais abertos e por assinatura serão reforçadas por uma estratégia especial com influenciadores digitais, tudo para mostrar como as TVs da Samsung são as melhores escolhas para esta Black Friday.
“A Samsung provou neste ano como é possível oferecer aos clientes um atendimento cuidadoso mesmo à distância.
Para a Black Friday não será diferente. Convidamos celebridades e influenciadores que possuem grande identificação com o público para conhecer tudo o que as TVs Samsung podem oferecer e compartilhar suas impressões com os consumidores. Seguimos com nosso compromisso de criar experiências mais completas e conectadas para os consumidores, cada vez mais dispostos a transformar suas rotinas e suas casas através da tecnologia”.
Ressalta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Além disso, a Samsung criou uma plataforma exclusiva para ajudar na escolha das TVs QLED lançadas em 2020.
o site https://samsung.com.br/qled/, o consumidor consegue conhecer melhor cada um dos modelos – Q60T, Q70T, Q80T e Q95T – com um visualizador 360º ou utilizar um QR Code através da câmera de um smartphone para ver o produto em realidade aumentada e até mesmo testar cada TV no espaço onde deseja em sua própria casa.
Assim, é possível selecionar o tamanho e o modelo ideais para cada tipo de ambiente.