A Amadeus, provedora de tecnologia que colabora com clientes e parceiros para construir o futuro das viagens, confirma participação como expositora e palestrante na quinta edição do WTM Latin America & 47° Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 4 e 6 de abril da no Expo Center Norte, em São Paulo.
Durante o evento, a Amadeus vai apresentar, em seu estande, em primeira mão seu novo produto de Travel Intelligence e ainda fará uma apresentação sobre como o Big Data e a publicidade dirigida podem ajudar o marketing. Bárbara Goldenstein, Consultora Sênior de Vendas de Publicidade, e Andres Molinari, Gerente de Inteligência de Viagens, falarão sobre o tema durante o The Travel Tech Show, série de palestras sobre tecnologia na indústria do turismo, em dois horários, no dia 04 de abril, terça-feira, das 16:20 às 16:40 e no dia 05 de abril, quarta-feira, das 17:30 às 18:00.
Também no dia 05, das 17:30 às 18:00, a Amadeus participa do Conference Theatre com Thiago Medeiros, gerente de Desenvolvimento Comercial, que ministrará palestra sobre como processos de pagamento mais eficazes podem aumentar o lucro.
“A WTM Latin America lançou há dois anos o The Travel Tech Show, que vem apresentando pequenos, médios e grandes players – como o Amadeus – do setor de tecnologia. Os estandes da área e o auditório de palestras têm sido avidamente procurados por visitantes interessados em tecnologia.”, comenta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.
A empresa de tecnologia tem sede corporativa em Madri (Espanha), o principal centro de pesquisa, desenvolvimento e produtos se localiza em Nice (França) e possui escritórios regionais em Bangkok, Boston, Dubai, Miami, São Paulo e Singapura. Com mais de 14.200 profissionais, a Amadeus trabalha em mais de 70 organizações comerciais e está presente em mais de 195 países.
Serviço:
Travel Tech Show – WTM Latin America 2017
Palestra: (Amadeus)
Data: 04 de abril, terça-feira – Horário: das 16:20 às 16:40
Local: Auditório Travel Tech
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: das 14:30 – 15:00
Local: Auditório Travel Tech
Conference Theatre – WTM Latin America 2017
Palestra: (Amadeus)
Data: 05 abril 2017, quarta-feira – Horário: das 17:30 às 18:00
Local: Conference Theatre
Sobre o WTM Latin America
A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. www.wtm.com. http://latinamerica.wtm.com.
Sobre a Reed Travel Exhibitions
A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.
Sobre a Amadeus
A Amadeus é uma empresa de referência na prestação de soluções tecnológicas avançadas, em escala mundial, para o setor das viagens. Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).
O grupo Amadeus conta com mais de 14 mil funcionários em todo o mundo, espalhados pelas sedes de Madri (escritório central), Nice (desenvolvimento) e Erding (operações), assim como 71 organizações comerciais (ACOs, Amadeus Commercial Organizations).
O grupo aplica um modelo de negócios baseado no processamento de transações.
A Amadeus está listada na bolsa espanhola com o símbolo AMS.MC e faz parte do índice IBEX 35.
Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com