Nesta semana, a Galinha Pintadinha surpreendeu a todos ao inovar o repertório e ter um clipe cantando, nada mais nada menos, que um grande sucesso já interpretado por Sidney Magal: Meu Sangue Ferve Por Você. Além do espanto, o vídeo não só deu o que falar, como também cativou o público, sendo postado e compartilhado por influenciadores digitais como Sou Eu Na Vida, Rafael Cunha e o próprio Sidney Magal , que compartilhou a publicação em sua conta oficial.
O vídeo dá continuidade à campanha para divulgar o Plano Premium Família da plataforma de música Spotify. Anteriormente, a Galinha Pintadinha já havia sido a “estrela” do filme que apresenta uma família totalmente “viciada” na Pintadinha, que até se vestia de Popó.
“A ideia foi mesmo surpreender com a Galinha Pintadinha interpretando uma música imortalizada na voz do Sidney Magal, algo que ninguém poderia imaginar.
Essa é a última ação da nossa campanha do Spotify Premium Família e encerra a comunicação dos filmes, que foram criados especificamente para a campanha”, afirma Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina.
Aproveitando o momento, o Spotify lançou duas playlists da Popó que estão disponíveis no Spotify Kids, são elas:
Brincando com Galinha Pintadinha e Boa noite com Galinha Pintadinha.
O videoclipe da música Meu Sangue Ferve Por Você está disponível no canal da Galinha Pintadinha no YouTube, e a canção é encontrada no Spotify em http://bit.ly/SpotifyMeuSangueFerve
“A Galinha Pintadinha está sempre cativando o público, e esse filme foi uma maneira diferente de fazê-lo, ainda que fosse parte de uma campanha”.
Afirma Marcos Luporini, diretor musical da Bromélia Produções, dona da marca.
Aplicativo ifantil
Fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, o sucesso da Popó e a turminha é indiscutível.
Ela tem quatro vídeos que superaram 1 bilhão de visualizações cada – Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha), no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha, no canal em português.
O aplicativo, que já ultrapassou os 55 milhões de downloads, está disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês.
Foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.