Por que as escolas e cursos de inglês por aí separam o ensino em passado, presente e futuro, se na vida real, quando se conversa, é falado os 3 tempos ao mesmo tempo?
O verdadeiro problema são as metodologias de ensino ultrapassadas que essas escolas continuam usando há décadas. As pessoas investem muito dinheiro e continuam com insegurança na hora de praticar. Essa sensação é comum, já que a grande maioria das escolas tradicionais do Brasil aplicam um método falho e ultrapassado.
O inglês é um dos idiomas mais falados do mundo, portanto, é importante que ele esteja presente no dia a dia. Ter o inglês pode ser decisivo em várias etapas da vida. Além de adquirir habilidades em outro idioma, o inglês possibilita milhares de oportunidades, inclusive no mercado de trabalho.
Recentemente saiu uma pesquisa da Catho para o G1, alegando que quem fala Inglês fluente recebe um salário até 61% maior. Como no Brasil apenas 3% da população fala Inglês, ser fluente é um grande diferencial que muda o patamar profissional!
A escola Inglês 200 horas, que já está há mais de 20 anos no mercado, garante que ao fazer o curso completo, o aluno irá aprender Inglês. A confiança na metodologia aplicada é devido ao ensino estruturado, onde ensinam passado, presente e futuro, simultaneamente! Ler, conversar e escrever em até 5x mais rápido do que os métodos tradicionais.
A ex-aluna Vanessa de Souza comentou sobre o curso:
O curso da Inglês 200 horas foi elaborado para quem já tentou aprender Inglês várias vezes, com diferentes metodologias e ainda não conseguiu ter uma base do idioma.
O problema do Inglês é o método de ensino, não é o idioma e muito menos as pessoas. Para mais informações sobre a Garantia de Aprendizado da Inglês 200 horas e experimentar 7 dias grátis, basta clicar aqui: https://www.ingles200h.com/aproveite-7-dias-gratis/
Website: https://www.ingles200h.com/aproveite-7-dias-gratis/