Home Arte e Entretenimento Em contramão aos efeitos da crise, mercado de harmonização facial segue aquecido

Em contramão aos efeitos da crise, mercado de harmonização facial segue aquecido

por admin

De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás, apenas, dos Estados Unidos e da China. Isso, de certa forma, explica o crescimento acentuado de pacientes em clínicas pelo Brasil.

Enquanto restaurantes, bares, e outros segmentos encerraram as atividades por conta da pandemia, clínicas e centros de estéticas são inaugurados. “Estamos ultrapassando as nossas metas de faturamento mesmo em meio à pandemia. Crescemos 200% em comparação ao mesmo período no ano passado.”, afirma Alexandre Morita, proprietário de uma clínica com mais de 500m² localizada no bairro Jardins, na capital do estado de São Paulo e conta com 20 especialistas em sua equipe, atendendo mais de 300 pacientes por mês.

Segundo Alexandre, os preços mais acessíveis, com condições de pagamentos facilitadas atrelados aos resultados extremamente naturais, sem necessidade de repouso ou afastamento do trabalho, fazem com que a procura pela Clínica Morita Marques se torne cada vez maior.

“Estamos ganhando cada vez mais espaço nessa área, e garanto que não estamos acomodamos com o sucesso”, afirma Alexandre Morita. No seu Instagram é possível ter dicas diárias do dentista e conferir o “antes e depois” de muitos casos.

Alexandre, que pretende faturar 10 milhões no próximo ano, é especialista em Dentística Restauradora, coordenador e professor da Especialização em Harmonização Orofacial na FUNORTE (Faculdades Integradas do Norte de Minas), no IBOP (Instituto Braga de Odontologia e Pesquisa), e no IOA (Instituto de Odontologia das Américas), além de embaixador da PHD do Brasil, da Meiskin e speaker da Derma Dream e da Philips.

Website: http://www.alemorita.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações