Home Apps VTEX Day 2026 terá App commerce SaaS de nova geração da Eitri

VTEX Day 2026 terá App commerce SaaS de nova geração da Eitri

por Paulo Fernandes Maciel

Eitri leva nova geração de app commerce SaaS ao VTEX Day 2026

Solução com IA, demonstrações práticas e foco em performance mobile serão apresentados pela empresa durante o evento VTEX Day 2026 em São Paulo

A Eitri participa pela terceira vez do VTEX Day 2026, que ocorre nos dias 16 e 17 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. A empresa aposta em uma abordagem que busca redefinir a maneira como aplicativos impactam performance, engajamento e resultados no e-commerce, em um setor que, segundo a companhia, evoluiu pouco desde sua consolidação, por volta de 2017.

“Estamos prontos para mostrar ao mercado uma nova geração de app commerce. É uma mudança relevante na forma como os aplicativos entregam performance e resultados, com ganhos reais para o negócio”, afirma Vinicius Nastri, CRO da Eitri.

VTEX Day 2026

Durante os dois dias de evento, a empresa contará com um estande próprio, onde realizará demonstrações práticas e apresentará cases reais de clientes. A ideia é evidenciar, na prática, como o modelo atual de app commerce evoluiu com a proposta da Eitri, trazendo ganhos concretos para operações digitais.

Entre as ativações, os visitantes poderão experimentar recursos baseados em inteligência artificial integrados diretamente aos aplicativos, incluindo agentes inteligentes que operam em tempo real e de forma iterativa dentro das plataformas. A empresa também disponibilizará análises em tempo real, como avaliações de desempenho de aplicativos, cálculo automatizado de ROI no canal mobile e estimativas de perdas de vendas causadas por falhas como crashes.

Além das demonstrações, a Eitri levará materiais com comparativos de resultados e cases detalhados, permitindo que empresas entendam de forma objetiva os impactos da solução no desempenho de seus aplicativos.

O VTEX Day 2026 como nos anteriores reúne anualmente líderes de varejo, tecnologia e inovação, além de empresas e parceiros do ecossistema de e-commerce do Brasil e do exterior, e é visto pela Eitri como uma oportunidade estratégica para geração de negócios. A companhia se posiciona como uma solução voltada à infraestrutura, permitindo que parceiros e agências ampliem a geração de valor no canal de aplicativos nativos.

Serviço

Eitri no VTEX Day 2026

Datas: 16 e 17 de abril

Local: São Paulo Expo

Informações: https://vtexday.vtex.com/ 

Sobre a Eitri

A Eitri é a plataforma que construiu a terceira geração de app commerce SaaS no Brasil. Seu modelo permite que marcas montem, adaptem e evoluam seus aplicativos de forma contínua, com autonomia sobre a experiência e sem dependência de roadmaps fechados. Em vez de um app como produto pronto, a Eitri propõe o app como canal, modular, flexível e em constante evolução. Fundada em 2024, a empresa atua na transformação do mobile em um motor real de crescimento para o e-commerce.

Mais informações em: https://www.eitri.tech.  

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações