Home Apps TC (Traders Club) inicia operações como corretora

TC (Traders Club) inicia operações como corretora

por Paulo Fernandes Maciel

TC (Traders Club) inicia operação como corretora e lança pré-cadastro via aplicativo

O TC S.A. (Traders Club), plataforma voltada à educação e inteligência de mercado, anuncia o início do processo de operação de sua corretora, após a aprovação do Banco Central para a transferência de controle da antiga DTVM. Com a autorização obtida no final de 2024, a companhia inicia agora o período de pré-cadastro para a abertura de contas, com a inauguração oficial prevista para as próximas semanas.

Nova fase da companhia Traders Club une mídia social, tecnologia e serviços financeiros em um ecossistema integrado

A entrada da corretora representa um marco estratégico para o TC e reforça a consolidação da empresa como um player completo do mercado financeiro. “Estamos trabalhando nesse projeto há anos — desde a aquisição da DTVM até a aprovação do Banco Central. Ver esse movimento se concretizar é um divisor de águas para a nossa história”, afirma Eduardo Barone, CEO do TC.

Traders Club
TC investimentos (Imagem: seudinheiro.com)

O pré-cadastro está sendo realizado diretamente pelo aplicativo da companhia, disponível para os sistemas iOS e Android. A experiência foi desenvolvida de forma nativa e totalmente integrada à plataforma, com uma jornada digital fluida, personalizada e centrada no usuário. “Cada tela, cada funcionalidade foi pensada nos mínimos detalhes. Criamos uma corretora diferente do que se vê hoje no mercado, com foco total na experiência e na simplicidade”, complementa Pedro Henrique Feres, Vice-Presidente do TC.

Como parte dessa estratégia, o TC implementou uma nova mecânica de gamificação para a base de usuários. Ao longo da jornada dentro da corretora, será possível acumular prêmios, tornando o processo de entrada mais dinâmico e engajador. O recurso também se alinha à proposta de manter a comunidade ativa, que já interage diariamente com os conteúdos da plataforma.

Traders Club
Eduardo Barone, CEO do TC.

Redes sociais

Com cerca de 4 milhões de visualizações mensais nas redes sociais, o TC aposta na sinergia entre sua atuação como gerador de conteúdo e a nova frente como operador do mercado financeiro. “Somos uma empresa de tecnologia e mídia. Agora, damos um passo além ao transformar essa audiência engajada em base de clientes da nossa corretora. É um modelo integrado, no qual a mesma plataforma educa, informa e oferece serviços financeiros”, destaca Barone.

Segundo a companhia, a operação da corretora inaugura uma nova fase do TC – Traders Club, voltada à monetização da sua base de audiência por meio de soluções financeiras completas, com acesso simplificado e transparente. O movimento também reforça a presença da marca em um mercado cada vez mais competitivo e em transformação digital.

Os interessados já podem iniciar o pré-cadastro para a nova corretora diretamente nos links abaixo:

App Store (iOS)

Google Play (Android)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações