Home / Apps / O App Smart Learning é para treinamentos corporativos

O App Smart Learning é para treinamentos corporativos

Liq apresenta nova ferramenta de treinamento

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia o lançamento ao mercado da Smart Learning, solução de treinamento que complementa a plataforma Liq Learning, utilizando alta tecnologia e conteúdo customizado para otimizar os processos de treinamentos corporativos.

Casal usando o app Smart Learning

Integrada às soluções de BPO para RH, a ferramenta reforça o compromisso da companhia em atender de forma completa a jornada de capacitação e desenvolvimento de colaboradores.

 

Smart Learning oferece alta tecnologia para trabalhar a capacitação de colaboradores de forma mais rápida e eficiente

“Nossa ideia foi criar uma metodologia dinâmica que colocasse o profissional em contato com a realidade do trabalho, de uma maneira mais interativa e divertida.”

Diz Denis Geronimo, Gerente de Treinamento da Liq.

Para isso, a solução reúne tecnologia de ponta e um sólido processo de pesquisa para otimizar a integração de dados durante a formação de colaboradores.

“Estamos em toda a jornada de atendimento aos clientes, mas temos cada vez mais buscado inovações que ajudem as empresas em todas as suas demandas, inclusive na gestão de pessoas.

A ferramenta Liq Learning segue esse caminho, oferecendo mais tecnologia e inteligência às áreas de RH”, afirma.
Para ir ao encontro da necessidade de gerir pessoas em ambiente digital, o produto apresenta opções inovadoras para preparar os profissionais de forma mais rápida, eficiente e atrativa.

 

Várias ferramentas

A aplicação traz, entre outras características, design moderno e intuitivo, além de ferramentas como Analytics, Social Learning, Trilhas de Aprendizagem, Multiplataformas e Mídias Digitais.

“Apresentamos uma solução completa que otimiza as ações de capacitação por meio de conteúdo selecionado e totalmente ajustado à rotina do colaborador”, diz.

Além disso, o Smart Learning permite ampliar a interação da empresa com o colaborador e reduzir o período de treinamento, incluindo recursos de vídeos, árvore de decisão, simuladores de sistemas e jogos, que estimulam o engajamento e facilitam o aprendizado.

A escolha dos recursos visuais é outro ponto que atrai o público interno.

“Cerca de 90% das informações que nosso cérebro processa são visuais.

A maioria dos jovens quer assimilar novos conhecimentos em seu ritmo, em ambientes amigáveis para sua linguagem”, diz o gerente.

Marcelo Liq criadora do Smart Learning

Customização por operação

A solução segue o modelo tailor made, customizado de acordo com cada operação.

“Podemos produzir os conteúdos e entregar para a utilização nas plataformas de cada cliente ou disponibilizamos a solução completa, seguindo cada demanda específica”, explica Geronimo.

Criada inicialmente para atender à demanda interna da Liq, a solução rendeu resultados significativos como a diminuição de 50% do tempo investido no treinamento dos colaboradores e aumento de 14% da performance de vendas de quem passou pelo sistema.

 

Valorização do capital humano

 

O objetivo do Liq Learning e Smart Learning é valorizar o capital humano e o papel da área de BPO RH, que está evoluindo continuamente.

Com o lançamento de novas soluções de treinamento, a Liq simplifica esse processo de transformação, oferecendo opções capazes de agregar dados e insights mais inteligentes e, ao mesmo tempo, com interfaces simples e funcionais para seus usuários.

Logomarca da Liq dona do app Smart Learning
Sobre a Liq

A Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil.

Possui mais de 40 mil colaboradores, 16 unidades e registra cerca de 1 bilhão de interações por ano com consumidores.

Focada em inovação e com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a companhia aproxima as marcas de seus consumidores por meio de soluções completas, incluindo BPO, CRM e estratégias voltadas para o trade e live marketing.

A Liq adota um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital) para criar, junto com seus parceiros, soluções customizada s, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, sempre utilizando modernas tecnologias e multicanais como ferramentas para transformação do atendimento em uma experiência única de relacionamento.

A empresa destaca-se também por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*