A ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, é parceira oficial da Campus Party, o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo.
A programação começa em São Paulo, no Expo Center Norte, de 09 a 14 de julho, e se estende por outras cidades brasileiras ao longo do ano.
Empresa ClickBus reforça compromisso com inovação através de parceria com o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo
A parceria entre a ClickBus e a Campus Party traz benefícios exclusivos para os participantes do evento e para os clientes da marca. Os campuseiros poderão comprar passagens rodoviárias com 5% de desconto para os eventos ao acessar o site da parceria. E para proporcionar ainda mais vantagens, os viajantes da ClickBus terão 20% de desconto em todas as edições da Campus Party ao longo do ano.
“Essa iniciativa com a Campus Party reforça o compromisso da ClickBus em proporcionar experiências transformadoras para os viajantes. Estamos animados em apoiar um evento tão grande que promove disrupção tecnológica, transformação e inovação, valores que estão alinhados com a nossa missão”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.
A Campus Party
A Campus Party é reconhecida mundialmente por suas mais de 70 edições realizadas em 30 países. O evento proporciona um ambiente imersivo de educação e criatividade, com diversos espaços. Neste ano, a ClickBus será a parceira oficial de transportes na agenda do evento pelo Brasil, que acontecerá em quatro regiões:
• CPBR16: 09 a 14 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo;
• CPNordeste: 04 a 08 de setembro na Arena Pernambuco, em Recife;
• CPAmazônia2: 09 a 13 de outubro no Studio 5, em Manaus;
• CPGoiás4: 27 de novembro a 01 de dezembro no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia.
O evento espera reunir diversos públicos, a expectativa é receber mais de 390 mil visitantes nesta temporada.
Na CPBR16 (São Paulo) a expectativa é de 100 mil visitantes, CPNordeste (Recife) 80 mil visitantes, CPAmazônia2 (Manaus) 60 mil visitantes e na CPGoiás4 (Goiânia) cerca de 150 mil visitantes.
“Há um aumento na procura pelo modal rodoviário, principalmente pela evolução tecnológica do setor nos últimos anos. Participar desse evento não só facilita o acesso à Campus Party, mas também reforça que a ClickBus e as viações parceiras são empresas inovadoras e focadas no futuro”, finaliza o executivo.
Sobre a ClickBus
A ClickBus é a maior plataforma de soluções para viajantes, viações e parceiros do Brasil e possui um completo e eficiente ecossistema de soluções digitais e financeiras do setor. Fundada em 2013 com o propósito de viabilizar “momentos únicos e transformadores viajando de bus”, a empresa tem parceria com mais de 210 viações regulamentadas, o que garante a segurança do usuário dentro da maior capilaridade de destinos no mercado rodoviário nacional.
A ClickBus superou a marca de 51 milhões de viajantes, sendo responsável por movimentar R$ 1,5 bi, com taxa de crescimento anual (CAGR) de 56%. Está no Top 5 apps de viagens no Google Play Está no top 5 apps do setor na Google Play Store e na Apple Store, é bicampeã do Prêmio Reclame Aqui e é chancelada pelos selos Innovative Workplaces Brasil 2023, da MIT Technology Review e o RA1000, selo de excelência máxima no atendimento segundo o Reclame Aqui.
Para mais informações acesse: https://clickb.us/imprensa