Home / Apps / Aplicativo Portaria Remota coloca a segurança na palma da mão

Aplicativo Portaria Remota coloca a segurança na palma da mão

Segurança na palma da mão é possível com app Portaria Remota

Os aparelhos celulares evoluíram tanto que já não dá mais para viver sem eles.

Os aplicativos para smartphones fazem parte da rotina da maioria das pessoas, pois trazem inúmeras facilidades para o dia a dia, com eles é possível solicitar alimentação, transporte, medicamentos e tudo o que for necessário, de forma rápida, prática e sem sair do lugar.

aplicativo Portaria Remota

Uma novidade é o aplicativo Portaria Remota, utilizado por moradores de condomínios para ajudar na segurança e resolver assuntos administrativos, por exemplo, sem burocracia.

 

Aplicativos facilitam a vida em condomínio e ajudam a controlar a entrada e saída de visitantes

“O aplicativo gerencia a distância o acesso do seu condomínio.

É possível visualizar em tempo real quem entra e sai através das câmeras, autorizar a entrada e saída de prestadores de serviços e visitantes, fazer reservas das áreas comuns, dentre outras funcionalidades.”

Explica Leandro Martins, CEO da Peter Graber, empresa especializada em segurança e monitoramento residencial.

 

Chave virtual

Dentro do programa também é possível encontrar a chave virtual, uma ferramenta desenvolvida para os smartphones, para que um visitante ou empresa possa acessar o condomínio mediante um convite que deve ser enviado pelo morador, para evitar clonagem e garantir a segurança do espaço.
Outro aplicativo desenvolvido pela empresa de segurança e monitoramento é o My Graber idealizado para os usuários de monitoramento. “O cliente pode acompanhar diretamente via celular ou tablet todas as atividades do seu sistema de segurança.

Por meio do aplicativo é possível saber o status do painel de alarme, armá-lo e desarmá-lo, verificar eventos e ordens de serviço abertas e realizar chamadas telefônicas para contatos cadastrados no seu perfil”, finaliza Martins.

Sobre a Peter Graber

Criada pelo empresário Peter Graber, pioneiro em alarmes monitorados no Brasil e fundador do grupo Graber que virou referência em segurança eletrônica no País a partir de 1980.

A empresa oferece o que há de mais moderno e avançado em tecnologia de alarmes e portaria eletrônica no Brasil.

Com serviços inovadores, tem como missão aumentar a segurança e tranquilidade que quem opta por viver em condomínio, por um preço mais justo e acessível.

Para saber mais: www.graberalarmes.com.br

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*