Home Atualidades Mobilidade já responde por 60% de reservas feitas para cerca de 1,5 mil restaurantes de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de plataforma líder no segmento.

Mobilidade já responde por 60% de reservas feitas para cerca de 1,5 mil restaurantes de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de plataforma líder no segmento.

por Agência Canal Veiculação

Escolhido para ser um dos destaques da página principal da Google Play Store, o aplicativo do Restorando vem sendo um dos ingredientes do sucesso da plataforma também no universo mobile. Atualmente, 60% das reservas para aproximadamente 1,5 mil restaurantes brasileiros já são feitas a partir de celulares e tablets – por meio do app disponível nas versões Android e IOS, mas também via mobile site. Com a proximidade das férias, a plataforma líder do segmento estima que o uso das soluções móveis deve crescer ainda mais, aquecendo o turismo gastronômico neste verão.

Otavio Calixto Restorando

“Somos líderes no Brasil e na América Latina, contando com uma rede formada por mais de 5 mil restaurantes, presentes em 20 cidades e muitas delas se destacam entre os destinos preferidos dos brasileiros. Nosso aplicativo reúne excelentes opções para desfrutar o melhor da gastronomia seja no Rio de Janeiro ou Buenos Aires, por exemplo”, lembra Otávio Calixto, diretor geral do Restorando no Brasil.

E completa: “com a ampliação das redes WiFi na região e um volume cada vez maior de smartphones, nossa plataforma mobile deve ajudar ainda mais os turistas na descoberta e na escolha dos melhores restaurantes para o seu roteiro de férias”.

Restorando: experiências gastronômicas com hora marcada.

Com mais de quatro anos de atuação, o Restorando conta com uma rede formada por mais de 5 mil restaurantes, distribuídos em 20 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai. Em 2014, os canais digitais da plataforma líder na América Latina responderam por 1,5 milhão de pessoas presentes nos estabelecimentos do Brasil. Só entre janeiro e setembro deste ano, mais de 1 milhão de clientes já haviam comparecido aos restaurantes inseridos na plataforma Restorando. Com os brasileiros adotando cada vez mais essa praticidade e comodidade, a empresa estima encerrar 2015 com novo recorde.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações