A ASUS Brasil agora conta com quiosques temporários para se aproximar ainda mais do consumidor e apresentar a nova geração de sua linha de celulares Zenfone, lançada em toda a América Latina em agosto desse ano
Leia todas as notícias relacionadas com o ZENFONE 2 da ASUS AQUI
“Como nosso relacionamento com a maioria dos clientes é apenas pelo meio online ou via revenda, a nossa ideia foi oferecer uma maneira do consumidor ter a oportunidade de conhecer todos os produtos e acessórios da marca, manipulá-los, tirar suas dúvidas e poder levá-los na hora para casa”, afirma Marcel Campos, diretor de Marketing da Asus Brasil.
A inciativa, inicialmente, exclusiva para a cidade de São Paulo, levará o quiosque para o Shopping Interlagos a partir de 20 de setembro (ficando um mês em operação). Em seguida, o Shopping Aricanduva contará com o projeto entre 22 de outubro e 22 de novembro.
O projeto se iniciou no Shopping Eldorado no dia 18 de agosto até o começo de setembro e os produtos estarão à venda de acordo com a disponibilidade de estoque.
Sobre a ASUS
A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, smartphones, UltrabookTM, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio e telefones móveis.
Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PCTM. Com um time global composto por mais de 11.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 3.100 engenheiros, a empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.