Duas cartas têm circulado pela internet e comovido a todos que as leem, afinal foram escritas com o mais sincero sentimentos, de uma garotinha de 10 anos de idade.
Na primeira carta escrita, refere-se a uma criança escreve ao Google fazendo um singelo pedido: para que a empresa libere o pai, que é funcionário da gigante da internet, no dia de seu aniversário. Só assim os dois poderiam comemorar a data juntos. Já a segunda carta é a surpreendente resposta do chefe do funcionário em questão.
Katie é filha de um designer que trabalha na companhia de Mountain View.
A garotinha só queria passar um dia especial com o pai. Porém, teve medo de que ele não conseguisse ser liberado na tão esperada data, por isso resolveu escrever o pedido.
O que ninguém poderia esperar é que o diretor de design do Google, Daniel Shiplacoff, respondesse, também com uma carta, a garotinha. Além da atenção dada ao pedido, Shiplacoff deu uma semana inteira de folga para o pai de Katie. As cartas foram divulgadas na web e, rapidamente, milhares de pessoas compartilharam as imagens nas redes sociais.
Leia as correspondências trocadas entre uma das maiores empresas do mundo e uma filha muito dedicada ao convívio familiar.
Carta enviada por Katie:
“Você poderia, por favor, assegurar que meu pai tenha um dia de folga? Eu gostaria que essa folga fosse na quarta-feira. Porque papai só tem folgas aos sábados.
Katie
P.S.: É aniversário do papai.
P.P.S.: Estamos no verão. sabe.”
Já a resposta do todo poderoso ‘Google’
Resposta do Daniel Shiplacoff
“Querida Katie, obrigado pela atenciosa nota e pedido. Seu pai tem trabalhado arduamente para criar coisas bonitas para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo. Pela ocasião de seu aniversário e reconhecendo a importância de folgar algumas quartas-feiras durante o verão, vamos dar-lhe toda a primeira semana de julho de férias. Aproveitem!
Daniel Shiplacoff”