Home Palestras & Eventos 1º Criteo Day em São Paulo

1º Criteo Day em São Paulo

por Agência Canal Veiculação

Encontro com clientes, parceiros e anunciantes tem por objetivo discutir as novas ferramentas digitais para venda mais eficaz

A Criteo, líder global de tecnologia especializada em publicidade digital, realiza, no próximo dia 10 de abril, em São Paulo, o 1º Criteo Day. Por meio de palestras e apresentação de cases de sucesso, será discutido como o surgimento de diferentes canais para aferição de performance têm pressionado os anunciantes a buscar ferramentas para medir de forma eficaz o seu impacto nas vendas. Novos modelos e métodos de marketing de atribuição surgiram, o que tem permitido que os anunciantes se tornem sofisticados em sua abordagem para medir o retorno sobre o investimento.

Na oportunidade, especialista da Criteo e palestrantes convidados, como Aline Velha, gerente de mídia da Ricardo Eletro, e Fabio Pereira, diretor de E-commerce, vão falar sobre processos de inovação para gerar novas maneiras de os publicitários atraírem compradores online e venderem para eles. “O setor está deixando a dependência exclusiva de modelos tradicionais, passando a injetar inteligência em sua estratégia de marketing”, explica o diretor-geral da empresa no Brasil, Alessander Firmino. “Queremos compartilhar informações sobre os novos modelos de atribuição para que nossos parceiros aproveitem grandes volumes de dados para atrair e converter seus clientes de forma eficiente e efetiva”, diz o executivo.

A Criteo trabalha em parceria com seus clientes para otimizar as decisões de posicionamento de campanhas publicitárias com base em dados e atividades em seus sites. Com seus algoritmos de software preditivo, associados a uma visão profunda sobre a intenção do consumidor e seus hábitos de compras, podemos avaliar e fornecer anúncios personalizados e altamente relevantes em tempo real.

Sobre a Criteo – Fundada em 2005, em Paris (França), a Criteo tornou-se uma empresa de tecnologia global que capacita marcas e empresas de comércio eletrônico a incrementar as compras online, permitindo a elas alcançar mais clientes e a aumentar o volume de vendas online. Há três anos presente no Brasil, opera hoje em 46 países, com 16 escritórios ao redor do mundo – Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália, atendendo globalmente a mais de 5.000 clientes e com relacionamento direto com mais de 6.000 editores.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações