Projeto Reservagas nasce em sua primeira parceria com a Multipark e visa revolucionar a vida dos motoristas, donos de estacionamento, agências de publicidade e anunciantes
Reservar as entradas do cinema já é um costume cotidiano. Agora, a parceira estratégica de inovação e criatividade e.t. apresenta outra grande novidade para o mercado: Reservagas.
Esse portal agregador de estacionamentos, pessoas, agências e anunciantes, permite que:
* os motoristas localizem os estacionamentos, pesquisem os preços,
reservem suas vagas e ganhem benefícios exclusivos;
* os donos de estacionamento antecipem sua venda de vaga e tenham
projetos de comunicação e ações diferenciadas criadas para
diversas marcas;
* agências e anunciantes tenham projetos exclusivos, pensados,
estruturados e entregues de forma única, não se limitando apenas ao
espaço físico, mas sim criando cases onde os resultados se iniciam
no estacionamento, mas que ganham maiores proporções nos meios
digitais.
O projeto já nasce grande, pois para o seu lançamento, o Reservagas firmou parceria com uma das maiores redes de estacionamento do Brasil: a Multipark.
“A inserção desse projeto no aeroporto de Guarulhos é o pontapé inicial para o sucesso dessa parceria. Acreditamos que o Reservagas vai facilitar e muito a vida de milhares de pessoas que passam pelo aeroporto diariamente, tornando muito mais prático e tranquilo o fluxo dos viajantes”, explica Mário Coutinho, Gerente de Marketing da Multipark.
Assim, o serviço de reserva de vagas se inicia juntamente com o maior lançamento da Multipark em 2013: seu novo estacionamento no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Com mais de 58.000 metros quadrados de
terreno, irá disponibilizar mais de 1.000 vagas diariamente.
A reserva ocorre de forma rápida, simples e segura: basta entrar no site www.reservagas.com.br[1], verificar a disponibilidade de vagas no estacionamento e reservar.
“Com o Reservagas nosso estacionamento oferece a melhor relação custo x benefício da região: temos praticidade na reserva, vantagem no preço e claro, muita comodidade: estamos a 3 minutos da área de embarque e desembarque!” explicam os franqueados Carlos Sallum e Luis Felipe Narche da Multipark.
Além disso, Bartholomeu Cruz, da parceira estratégica de inovação e criatividade e.t., confirma a expansão para outras redes de estacionamento, e a previsão de expansão pelos shoppings de São Paulo, já no próximo mês. Segundo informações da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos), a cidade paulistana tem uma média de 14 veículos para cada vaga oficial nos estacionamentos.
“A Multipark e seus franqueados foram os primeiros a acreditarem na nossa plataforma Reservagas, por isso têm total exclusividade no lançamento. Porém, já nas próximas semanas, outras empresas parceiras, que tiveram visão, agilidade, e que já fecharam com a gente, também estarão junto com o Reservagas”, finaliza Bartholomeu.