Home Games LOS e NiP se despedem do Major de Rainbow Six Siege

LOS e NiP se despedem do Major de Rainbow Six Siege

por Paulo Fernandes Maciel

As equipes LOS e NiP se despedem do Major de Rainbow Six Siege ainda na fase suíça

A dupla brasileira LOS e NiP, foi eliminada no Dia 3 da fase suíça; FaZe Clan segue firme e representa o Brasil na fase eliminatória

O terceiro dia do Major Salt Lake City, o primeiro torneio internacional de Rainbow Six Siege da temporada, não foi bom para as equipes brasileiras. LOS e Ninjas in Pyjamas (LOS e NiP) jogaram partidas eliminatórias e foram derrotadas por Weibo e Team Falcons, respectivamente, e deram adeus à competição.

Os confrontos das equipes LOS e NiP

A LOS foi o primeiro time brasileiro a entrar no servidor nesta terça-feira (12), contra os chineses da Weibo Gaming. Apesar da partida equilibrada, com vitória chinesa nos Laboratórios Nighthaven (8×7) e brasileira no Consulado (8×6), a derrota no mapa decisivo, Fortaleza (7×1), pôs um fim na caminhada da LOS no Major.

Na sequência, foi a vez da NiP enfrentar a Team Falcons, mas as derrotas no Consulado e no Clube, ambas por 7×2, também marcaram a eliminação dos Ninjas da competição.

A Faze segue para nova fase!

LOS e NiP

Confira abaixo os resultados do Dia 3 da fase suíça:

· G2 2×1 Virtus.Pro

· LOS 1×2 Weibo

· ENTERPRISE 0x2 Shopify Rebellion

· Team Falcons 2×0 Ninjas in Pyjamas

· Dark Zero 2×0 Wildcard

· All Gamers 0x2 Five Fears

Tem jogo hoje – no Último dia da fase suíça

Nesta quarta-feira (13), teremos o quarto e último dia da fase suíça, onde as equipes que estão com duas vitórias e duas derrotas se enfrentarão. Os vencedores se classificam à fase eliminatória, enquanto os derrotados são eliminados do Major.

Confira abaixo a agenda de jogos do Dia 4 da fase suíça:

· Team Falcons x Virtus.Pro

· ENTERPRISE x Weibo

· Five Fears x Wildcard

     Até o momento, cinco times avançaram para a próxima etapa: FaZe Clan, Twisted Minds, G2, Shopify Rebellion e Dark Zero, com três vagas ainda em aberto. Outras cinco equipes: Ninjas in Pyjamas, All Gamers, LOS, FURIA e CAG, estão fora da disputa.

O Major Salt Lake City será transmitido nos canais oficiais da Ubisoft a Twitch e Youtube. Todas as informações podem ser encontradas nos perfis no X e no Instagram.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, and Tom Clancy’s The Division. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas.

Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2023-24, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,32 bilhões.

Para saber mais, visite o site oficial.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações