Conheça as outras séries da Marvel com participação do super-ator que acaba de chegar ao MCU
Assista ao trailer legendado: aqui
Materiais de imprensa: aqui
A série Magnum pegou público e crítica de surpresa ao contar uma história diferente dentro do Universo Marvel. A produção apresentou Simon Williams (Yahya Abdul-Mateen II), ator superpoderoso que tenta o sucesso em Hollywood enquanto busca protagonizar a nova versão de um antigo filme de super-heróis chamado “Magnum”.
Acontece que essa não é a primeira vez que Magnum, um tradicional herói das histórias em quadrinhos da Marvel, deu as caras nas telas. Pensando em você, que quer conhecer mais sobre o personagem, reunimos abaixo outras aparições dele em títulos que você pode assistir agora mesmo no Disney+. Confira:
1- X-Men (1995)
A primeira aparição de Magnum em uma série aconteceu na clássica animação dos X-Men da década de 1990. Em “O Valor de um Homem – Parte 1”, o nono episódio da quarta temporada, os X-Men enfrentam um presente apocalíptico causado por um grupo de vilões que volta ao passado e mata Charles Xavier ainda na juventude. A ausência do Professor X torna o mundo ainda mais ameaçador para os mutantes, obrigando os heróis a viajar no tempo para tentar impedir a tragédia.
Magnum faz uma breve aparição como parte de uma versão alternativa dos Vingadores, que inclui variantes de Capitão América, Viúva Negra e Golias, enviada pelo exército para capturar os mutantes.
2- Os Vingadores: A Série (1999)
Em 1999, os Vingadores ganharam uma série animada para chamar de sua e a produção trouxe Magnum como um dos membros principais do grupo. Além de fazer par romântico com a Feiticeira Escarlate, Simon Williams se destaca ao se sacrificar logo no primeiro episódio para salvar a vida do Homem-Formiga. Mas calma, porque ele é trazido de volta à vida e ajuda a equipe a salvar o mundo.
3- Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (2010)
O time da Marvel voltou a ter uma animação própria na elogiada Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (2010). A série trouxe Magnum em uma versão mais próxima de sua origem nas HQs, em que ele surgiu como vilão. Irado por Tony Stark comprar sua empresa, Simon Williams pede ajuda ao irmão – o supervilão Ceifador – para se vingar do Homem de Ferro e se torna cobaia de uma experiência que lhe confere poderes iônicos. Com as novas habilidades, ele entra em confronto com os Vingadores e chega a integrar os Mestres do Mal, uma equipe de vilões liderada pelo Barão Zemo.
A saga de Magnum permeia as duas temporadas da animação. Porém, se você quiser focar sua maratona na jornada dele, pode assistir aos seguintes capítulos: Temporada 1: Episódios 10, 14, e 24 e Temporada 2: Episódio 3.
4- Marvel’s M.O.D.O.K. (2021)
Magnum também deu as caras em Marvel’s M.O.D.O.K., um dos projetos mais diferentes já lançados pela Marvel. A obra é uma comédia para maiores, animada em stop-motion, que acompanha o vilão M.O.D.O.K. balanceando a vida de supervilão com o cotidiano familiar. Na trama, Simon Williams é um famoso ator herói que quase fez parte dos Vingadores e se envolve em um romance com Jodie, escritora e ex-esposa de M.O.D.O.K.
O Magnum é personagem central do sétimo episódio da série e retorna para uma aparição no nono.
5- Magnum (2026)
Após várias aparições nas séries animadas, Magnum finalmente chegou aos live-actions na série que leva seu nome. A produção volta suas atenções ao lado artístico de Simon Williams e o apresenta como um ator que esconde seus superpoderes e luta para fazer a carreira decolar. Sua oportunidade de ouro pode estar na refilmagem de “Magnum”, um antigo filme de super-heróis que ele assistiu na infância com o pai.
Para ajudá-lo a conseguir o papel principal nesse blockbuster, Williams conta com a ajuda de Trevor Slattery (Ben Kingsley), ator que se passou pelo terrorista Mandarim – no filme Homem de Ferro 3 (2013) – e agora retorna a Hollywood em busca de uma segunda chance.
A primeira temporada já está disponível na íntegra no Disney+.
##
Os controles parentais do Disney+ garantem que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação de conteúdo.
Fonte: https://imprensa.disney.com.br/streaming/disney-plus