Home Noticias Coder IVY empresa brasileira apoiada pela Acrux Capital está na NRF 2026

Coder IVY empresa brasileira apoiada pela Acrux Capital está na NRF 2026

por Paulo Fernandes Maciel

Empresa Brasileira Coder Ivy marca presença na NRF 2026


Entre os dias 11 e 13 de janeiro, a Coder IVY AI (https://coderivy.com/),, marcará presença na NRF 2026 Retail Big Show, maior evento de varejo mundial. Em seu stand, localizado na Exposition, Startup Hub, Booth 1002, além de conhecer mais sobre a startup, que aposta em inteligência artificial comportamental para personalizar experiências de usuários e acelerar a criação de soluções digitais, e os serviços que está levando para o mercado estadunidense e europeu.

Coder IVY recebeu aporte da Acrux Capital


A empresa é uma das investidas da Acrux Capital, uma das gestoras mais ativas em ativos ilíquidos e venture capital no Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, a Venture Capital estrutura portfólios em áreas como tecnologia, saúde, finanças, energia e óleo e gás, unindo disciplina técnica, proximidade com empreendedores e foco em negócios com produtos de ruptura e inovações capazes de gerar impacto econômico significativo e transformar cadeias de valor.

Coder IVY

Mais do que aportar recursos, a Acrux acompanha de perto a gestão das companhias, definindo estratégias, metas e fomentando uma cultura de resultados.


A frente da Acrux Capital está Victor Taveira, economista formado pela UFRJ e mestre em Economia e Finanças pela FGV. Sua experiência adquirida no Opportunity, no qual atuou entre 1999 e 2003, foi decisiva para moldar sua visão sobre ativos complexos. Lá, teve contato com operações de balcão, teses jurídicas repetitivas e o primeiro fundo de venture capital do grupo. Essa bagagem foi essencial para a fundação da Acrux, a qual está à frente há 22 anos.

Uma das investidas da Acrux, a Coder Ivy, está participando da NRF 2026, maior feira de varejo do mundo. O CEO, André Cariús : https://www.linkedin.com/in/andrecarius/ fala sobre a experiência no evento e o que o nosso mercado tem a aprender e a ensinar para o varejo internacional.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações