Razer e BLACKPINK levam estilo icônico do grupo para o universo gamer
Colaboração entre a Razer e o grupo BLACKPINK une performance gamer e estética ousada inspirada no fenômeno global do K-pop
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, se uniu ao BLACKPINK, fenômeno global de k-pop, para uma colaboração tão ousada quanto as performances do grupo.
Inspirada pela atitude destemida e pelo estilo inovador do BLACKPINK, a coleção Razer X BLACKPINK contará com produtos exclusivos e limitados co-branded que unem desempenho de ponta e uma estética atrevida e predominantemente rosa. Projetada para celebrar a individualidade e a criatividade, essa colaboração oferece aos gamers e BLINKs novas formas de se expressar, seja melhorando o desempenho no jogo ou se sentindo uma verdadeira estrela do k-pop – mesmo fora do palco.
Mais do que equipamentos de jogos, esta é um manifesto de estilo para aqueles que jogam para brilhar. O público também pode esperar ativações exclusivas em eventos durante a turnê mundial do BLACKPINK, incluindo uma pop-up store em Hong Kong.
“Jogos e música são duas das forças mais influentes atualmente moldando a cultura jovem”, diz Addie Tan, chefe global da Divisão de Estilo de Vida da Razer. “Nossa colaboração com o BLACKPINK vai além dos produtos. Trata-se de criar um estilo de vida que celebra paixão, desempenho e individualidade.”

A coleção completa será revelada em breve. Para mais atualizações, clique aqui.
SOBRE O BLACKPINK/YG
BLACKPINK é um grupo global da YG Entertainment, composto por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA. BLACKPINK, que conquistou o público logo após o lançamento de seu single de estreia [SQUARE ONE], em agosto de 2016, desde então se tornou o grupo número um do mundo, com grandes sucessos em cada música lançada, como “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”.
Graças a esse sucesso, o BLACKPINK se tornou o primeiro grupo feminino coreano a ser convidado para o Festival Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos, tanto em 2019 quanto em 2023, estabelecendo uma posição inigualável no mercado musical global. Em outubro de 2020, o BLACKPINK conquistou troféus em várias cerimônias de premiação ao atingir diversas paradas globais, incluindo a Billboard dos EUA, com seu primeiro álbum completo, ‘THE ALBUM’. Em particular, o álbum se tornou o primeiro a vender mais de um milhão de cópias de um grupo feminino de K-pop, alcançando a marca de 1,3 milhões de unidades vendidas.
O BLACKPINK fazendo história
O BLACKPINK então fez história de maneira única com o lançamento de seu segundo álbum completo [BORN PINK], em 2022. O álbum quebrou o recorde de 2,82 milhões de cópias vendidas, tornando o BLACKPINK o primeiro grupo feminino de K-pop a alcançar a marca de “duplo million-seller”. O álbum também alcançou o topo das paradas Billboard 200, nos EUA, e das paradas oficiais do Reino Unido simultaneamente. Esse feito marcou o primeiro sucesso de uma artista feminina asiática e o primeiro marco em 21 anos entre todos os grupos femininos ao redor do mundo.
Além disso, desde outubro de 2022, a turnê [BORN PINK], que passou por 66 shows em 34 cidades ao longo de cerca de um ano, atraiu 1,8 milhão de espectadores. Esse é o maior número de público já registrado para um grupo feminino de K-pop. Se forem adicionados os números do Coachella (250.000 pessoas) e Hyde Park, no Reino Unido (65.000), elas se apresentaram para 2,115 milhões de fãs de música.
Consolidação na arte global
A influência do BLACKPINK como artista global de topo está crescendo a cada dia. Elas expandiram sua influência por meio de colaborações contínuas com estrelas pop globais, e todas as quatro integrantes são embaixadoras de marcas famosas de moda e beleza, sendo ícones de estilo que representam tendências. Além disso, o número de inscritos no canal oficial do BLACKPINK no YouTube superou os 99 milhões, ocupando o primeiro lugar entre todos os artistas, tanto masculinos quanto femininos, no mundo.
Em julho, o BLACKPINK fez história ao se tornar o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Goyang Sports Complex. O grupo iniciou uma turnê mundial de grande escala, com 33 shows em 16 cidades, em estádios na América do Norte, Europa/Reino Unido e Ásia. O quarteto também lançou seu novo single digital ‘JUMP’ após dois anos e oito meses, um movimento que deve consolidar ainda mais seu status como um dos maiores nomes globais da música.
Sobre a Razer
A Razer™ é a marca líder mundial em estilo de vida feita Para Gamers. Por Gamers.
A marca registrada da serpente de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades de games e esports do mundo todo. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a Razer projetou e construiu o maior ecossistema gamer do mundo focado em hardware, software e serviços.
Os hardwares premiados da Razer incluem periféricos de alto desempenho para jogos e laptops gamers da linha Blade.
Já a linha de softwares, que inclui o Razer Chroma RGB, Razer Synapse e outros, conta com mais de 250 milhões de usuários, e oferece opções de personalização, efeitos de iluminação e otimização.
A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e a Geração Z por meio do Razer Gold, um dos maiores serviços de pagamento de games do mundo, com mais de 68.000 jogos, e do Razer Silver, seu programa associado de recompensas.
A Razer está comprometida com um futuro sustentável por meio do movimento #GoGreenWithRazer – seu plano de 10 anos que visa minimizar o impacto ambiental a partir de diversas iniciativas.
Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes principais, uma em Irvine, na Califórnia/EUA, e outra em Singapura, além de sedes regionais em Hamburgo e Xangai, e 19 escritórios em todo o mundo. Em 2025, a Razer celebrará seu 20º aniversário com uma série de ativações.