Diversificado e nostálgico: novos ritmos brasileiros chegam ao Fortnite com Ludmila e Charlie Brown Jr.
São Paulo, Brasil – 19 de setembro de 2025 – A Epic Games tem o prazer de anunciar a inclusão de duas novas músicas de artistas brasileiros amados no Fortnite: Ludmilla e Charlie Brown Jr., expandindo ainda mais sua diversificada biblioteca musical e celebrando talentos globais, incluindo o Brasil.
Depois das perfomances estilosas do rapper Sabotage, Fortnite novamente coloca artistas brasileiros nos holofotes agora com a cantora Ludmila e Charlie Brown Jr.
As novas faixas, , “Cheguei” da Ludmila e “Proibida Pra Mim” do Charlie Brown Jr., trazem uma energia nova e nostálgica com um toque cultural único à experiência Fortnite, permitindo que os jogadores vivenciem as melodias vibrantes do Brasil. Em breve, os jogadores poderão usar essas músicas de diversas maneiras no Fortnite: tirando um som com os amigos, equipando-as para uma Queda no Battle Royale e, claro, se apresentando no Palco Principal do Festival.

Fortnite continua a evoluir como uma plataforma de expressão, oferecendo aos jogadores oportunidades de se conectar com outros jogadores por meio de seus personagens favoritos e descobrir novos artistas do mundo todo.
Mais detalhes serão revelados em breve nas redes parceiras e nas contas sociais oficiais do Fortnite.
Sobre o Fortnite
Fortnite é um jogo dos estúdios da Epic Games, na Carolina do Norte, e foi lançado em formato de “acesso antecipado” em 2017. Isso significa que, tecnicamente, ainda está em desenvolvimento, até hoje em 2019, enquanto escrevo este artigo sobre o que é Fortnite.
O game é conhecido como um jogo de sobrevivência de mundo aberto, no qual os jogadores interagem de forma criativa e competitiva.
Importante: Este conteúdo pode ser incluído em artigos editoriais ou postagens em redes sociais não monetizadas relacionadas ao novo evento e às notícias que anunciamos. Observe que esses materiais não devem ser usados para nenhuma finalidade além de conteúdo editorial ou orgânico para redes sociais, nem como parte de qualquer tipo de promoção paga, campanha publicitária ou atividade patrocinada.