Home Noticias Bosch apresenta portfólio completo de serviços de experiência ao cliente no Customer Day 2025

Bosch apresenta portfólio completo de serviços de experiência ao cliente no Customer Day 2025

por admin

Campinas – A Bosch, líder global em tecnologia e serviços, marca presença na próxima edição do Customer Day 2025, com um portfólio completo de serviços de experiência ao cliente. O evento ocorre nos dias 7 e 8 de agosto, no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo, e deve receber mais de duas mil pessoas.


Entre os destaques da Bosch no evento está a plataforma Bosch Quality Monitoring AI Platform, desenvolvida para monitorar automaticamente 100% dos atendimentos ao cliente e gerar insights em tempo real sobre a qualidade do serviço prestado. A solução utiliza inteligência artificial generativa para identificar tom de voz, sentimentos e palavras-chave, além de mapear situações críticas, oportunidades de upsell e eventuais quebras nos processos. Com isso, é possível sugerir ajustes no atendimento ou no suporte digital com base em feedbacks mais precisos dos agentes.

“É uma ótima oportunidade de apresentar algumas iniciativas inovadoras da Bosch. Estamos passando por uma revolução dentro do campo da experiência ao cliente com a consolidação das Inteligências Artificiais e o grande diferencial neste momento é saber como aproveitar melhor essas ferramentas disponíveis”, afirma a diretora de marketing e vendas da Bosch Service Solutions Brasil, a divisão de serviços da Bosch, Fernanda Strumendo, que também participará do painel “Líderes que inspiram”, no palco Experience.

Evento

O Customer Day 2025 contará com 40 palestrantes, quatro trilhas de conteúdo e deve reunir os principais especialistas em Customer Success, Customer Experience e atendimento ao cliente do Brasil. Com palestras e atividades interativas, a proposta é compartilhar conhecimento, práticas de centralidade ao cliente no país e servir também como um grande espaço de networking.

Serviço:

Customer Day 2025

Data: 7 e 8 de agosto

Horário: das 8h às 20h

Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020)

Informações: https://www.csacademy.com.br/customer-day

Fonte: https://www.bosch-press.com.br/pressportal/br/pt/news/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações