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Plataforma de CRM brasileira pretende crescer 20%

por Paulo Fernandes Maciel

Plataforma de CRM brasileira quer crescer 20% com nova linha de produtos

Plataforma de CRM 100% brasileira que organiza e automatiza processos de vendas e atendimento, a PipeRun projeta ampliar as mensalidades recorrentes para o próximo ano em 20% de crescimento, apenas com a nova linha de produtos para marketing — criada pelo time de desenvolvimento de inovações, a partir da contribuição de seus clientes.

Segundo o Chief Revenue Officer (CRO) da PipeRun, Fausto Reichert, as inovações passam por serviços na área de marketing e na otimização dos processos com uso de inteligência artificial. “Nós, que ajudamos tantas empresas a se organizarem para vender melhor, sempre defendemos a cocriação com os clientes como um ponto fundamental para atingir novos patamares. E é o que estamos apostando ainda mais”, pontua.

Plataforma de CRM PipeRun projeta ampliar mensalidades recorrentes trazendo mais funcionalidades com uso de inteligência artificial e ferramentas para marketing

A nova linha de produtos voltados ao marketing não foge da história do próprio negócio. Antes mesmo da PipeRun existir no formato de empresa de software, os fundadores e sua antiga empresa atuavam como uma consultoria e agência de marketing digital. “Agora, seguimos transformando nosso conhecimento em produto de tecnologia, potencializado pelo uso da inteligência artificial”, diz Reichert.

Plataforma de CRM

Apenas com a nova linha de produtos, a empresa espera agregar mais R$ 3 milhões em mensalidades recorrentes (ARR), o que representa 20% de acréscimo ao volume de R$ 15 milhões que a empresa possui.

Criação de campanhas e atendimento por WhatsApp

Entre as novidades da nova plataforma destaca-se o novo atendimento via WhatsApp dentro do próprio CRM de Vendas, otimizando a comunicação, evitando duplicações de leads e oportunizando a rápida migração dos múltiplos telefones manuais para um único número e com a interface oficial da Meta. “É mais um canal de aquisição de vendas agora dentro do CRM”, ressalta Reichert.

As integrações das novas versões do ChatGPT 4.0 e 4.0 Mini, que reduzem custos para os clientes, facilitando o acesso à inteligência artificial para um número maior de empresas, também é uma novidade.

A plataforma ainda passa a contar com mais de mil templates de e-mails marketing pré-configurados, permitindo que os usuários criem campanhas de forma rápida e criativa em conjunto com o módulo de landing pages, permitindo inclusão de múltiplos subdomínios e campos customizados

Na avaliação de Cezar Augusto Gehm Filho, CEO da PipeRun, essas atualizações refletem o compromisso da startup em ajudar os clientes a potencializarem suas vendas e o relacionamento com os consumidores. “Estamos consolidando nossa posição no mercado com essa nova versão. Esperamos apoiar ainda mais os clientes na melhoria da performance de vendas e pós-venda, como também no aumento do ticket médio, gestão de follow-up das negociações, ampliando a conversão de vendas”, finaliza Gehm.

Sobre a PipeRun


A PipeRun é uma startup especializada em gestão de relacionamento com clientes, criada em 2017. O sistema de CRM da PipeRun apoia a aceleração de vendas de empresas que atuam com vendas consultivas e complexas, com modelos de vendas remotas e canais parceiros, contendo funcionalidades como automação de vendas, calendários de atividades, e-mails, geração de propostas, assinatura eletrônica de documentos e atendimento de vendas multicanais e whatsapp oficial. Atualmente, a carteira de clientes da startup soma mais de 1.500 empresas e 12.000 vendedores em todo o país.

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