Rio de Janeiro – O processo que envolve a troca de informações entre dois ou mais interlocutores, também conhecido como comunicação, é algo que muda desde de que o homem existe. Se no início dos tempos desenhos e sinais eram o suficiente, atualmente comunicar é algo desafiador e que muda constantemente as formas.
O jornalista automotivo, influenciador e empresário Jorge Moraes sabe muito bem como é. Do jornal impresso às urgentes mídias sociais, o profissional acompanhou diversas transformações desse processo de troca de informações. Convidado do quarto episódio da atual temporada do podcast Nissan No Ar – o segundo em vídeo –, ele conta como foi adaptar-se às constantes e fortes mudanças que a comunicação sofreu na última década.
Afinal, nesse período, levar notícias para os interessados deixou de ser apenas com o trio mídias impressas, rádio e televisão e passou a incorporar novas formas, como as mídias sociais YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, entre outas. São novos públicos e novas formas de contar a história.
A terceira temporada do podcast Nissan No Ar estreou em março com novidades. Entre elas destacam-se temas renovados, mais entrevistas e a incorporação de gravações em vídeo em alguns episódios.
O formato que agrega imagens soma-se ao tradicional de podcast, o áudio, para que o ouvinte escolha a forma de entrar em contato com o que os especialistas em tecnologia, inovação, eletro mobilidade, tendências, entre outros, têm a dizer aos ouvintes. Para ver e ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar.
Aperte o cinto e aproveite, pois cada episódio trará uma nova descoberta!
Para ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar no Spotify e YouTube oficial da Nissan.
# # #