Elevador Galaxy convida as pessoas a conhecer mais sobre os dobráveis Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, e os Wearables Watch5, Watch5 Pro e Buds2 Pro; ação acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo
A Samsung iniciou campanha Elevador Galaxy, uma experiência imersiva instalada no Shopping Eldorado, na região Pinheiros, em São Paulo (SP). A ação é feita em uma simulação de elevador para apresentar os novos produtos da linha Galaxy Z1 e Wearables de uma maneira completamente nova.
Logo no início da ativação, o participante recebe um smartphone dobrável Z Flip4 5G2 ou Z Fold4 5G2 para ter a imersão completa dos novos smartphones do Ecossistema Galaxy. Ao parar no primeiro andar, a pessoa poderá conhecer mais sobre o Z Flip4 5G, com vídeos que são mostrados em telas instaladas nas paredes do elevador.
No segundo andar, as pessoas conhecem um pouco mais sobre o Z Fold4 5G. Já no terceiro, são apresentados os smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro, além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e, no quarto e último andar, os participantes chegam ao rooftop da ação, onde vão encontrar o espaço “Ecossistema Galaxy, desdobre um mundo de possibilidades” e terem a oportunidade de conhecer os benefícios e as facilidades que os produtos da Samsung trazem ao dia a dia.
Ao final da ativação, os participantes serão convidados a postar uma selfie no Instagram com a hashtag #ElevadorGalaxy em um dos três cenários disponíveis que remetem a particularidades dos produtos – Resistência a água, Fotos noturnas e Tela imersiva. Depois o consumidor será encaminhado à Loja Samsung mais próxima para retirar o brinde e conhecer mais sobre os dobráveis e outros produtos da marca, além de ter acesso a ofertas exclusivas.
“A Samsung sabe da importância em seguir surpreendendo os consumidores, não só com produtos que desafiam os limites do que a tecnologia pode oferecer, mas também com experiências de interação com a marca. Nesta ação, apresentaremos a nova geração de dobráveis e Wearables de uma forma única e criativa”, explica Demetrius Oliveira, diretor de trade marketing da Samsung Brasil.
A ação teve início na sexta-feira, 21 de outubro, e ficará ativa até o dia 13 de novembro no 2º Piso – Atrium Pinheiros do Shopping Eldorado, em São Paulo.