O segredo da popularidade do M8*: design elegante e novos recursos que tornam a vida mais inteligente
A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que as vendas acumuladas da sua série de Smart Monitors ultrapassaram um milhão de dispositivos em todo o mundo. As novas telas que fazem tudo são compatíveis com o Smart Hub, proporcionando um ambiente para estudo e trabalho em home office perfeitos, sem a necessidade de conectar a um PC ou qualquer outro dispositivo externo. Além disso, o monitor permite que os usuários desfrutem de uma variedade de serviços de streaming¹ e conteúdo, como Netflix, Samsung TV Plus e YouTube.
Com a popularidade do seu primeiro Smart Monitor, lançado no final de 2020, a Samsung aprimorou sua linha em 2022. Agora, a Samsung oferece onze modelos de Smart Monitors premium, incluindo o M8, M7 e M5*. Em particular, o novo e versátil M8 apresenta o icônico design fino da Samsung e vem em quatro novas cores: Warm White, Sunset Pink, Daylight Blue e Spring Green². O design elegante do M8 combina bem com qualquer ambiente, satisfazendo uma variedade de diferentes requisitos do consumidor.
Além disso, a SlimFit Cam³ removível do M8, o app de videoconferência e outras tecnologias de exibição inovadoras são os principais responsáveis por sua popularidade, à medida que as pessoas se adaptam a novos estilos de vida, como trabalhar e estudar em casa.
Saiba mais sobre o Smart Monitor M8
Com previsão de lançamento no Brasil em 2022, o Smart Monitor M8 ganhou o prêmio CES 2022 Innovation Awards da CTA (Consumer Technology Association) em reconhecimento a sua ampla gama de tecnologias de exibição. A Samsung começou a receber encomendas do M8 nos EUA, Alemanha, França e muitos outros países em 28 de março de 2022. A pré-venda do produto superou as expectativas da empresa, refletindo a popularidade do produto em todo o mundo. No primeiro trimestre, as vendas da série de Smart Monitor, incluindo as vendas de pré-venda do M8, aumentaram aproximadamente 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
“À medida que os consumidores estão cada vez mais trabalhando, aprendendo e se divertindo em casa, o Smart Monitor redefine o papel tradicional de um monitor e oferece uma variedade de recursos para aprimorar qualquer estilo de vida”, disse Hyesung Ha, Vice-presidente Executivo de Visual Display Business da Samsung Electronics. “Estamos muito satisfeitos por atingir este marco de um milhão de unidades vendidas e antecipar a demanda que estamos vendo para continuar, pois os consumidores em todo o mundo querem viver de forma mais smart todos os dias”.