Tecnologia aplicada pela Samsung é uma das inovações presentes no novo smartphone dobrável da companhia
Anunciado globalmente no início de agosto, o Galaxy Z Fold 3 5G* surpreendeu por ser um dobrável de design ergonômico e elegante e o primeiro da categoria a ser resistente à água doce¹ e a compatível com a S Pen2.
O que também chamou muito a atenção foi a câmera abaixo da tela do smartphone, criando uma tela ininterrupta, sem a presença do já tradicional entalhe (ou “furo”) da lente. O que permite ao usuário uma maior imersão na hora de consumir conteúdo.
Isso é possível porque pixels mínimos são aplicados na parte superior do orifício da câmera do Galaxy Z Fold3 5G, o que aumenta a área de visibilidade para o usuário.
Em outras palavras, a câmera está ali, mas a tecnologia aplicada nela permite que a lente “desapareça”, deixando a tela ininterrupta ao utilizar o smartphone para ver um vídeo, acessar as redes sociais ou utilizar qualquer outro aplicativo.
Além disso, a câmera abaixo da tela permite tirar fotos, capturar imagens para vídeo conferências ou gravar vídeos em resolução Full HD em até 60 frames por segundo.
“A Samsung redefiniu o conceito de dispositivos móveis a partir de um formato flexível e, agora, reforçamos nosso compromisso evoluindo essa linha e oferecendo uma experiência única e ininterrupta aos usuários dos Galaxy Z Fold3 5G com a câmera abaixo da tela. O smartphone se diferencia dos demais dispositivos ao esconder o entalhe da câmera presente em outros smartphones com telas infinitas”, explicou afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
A disponibilidade do Galaxy Z Fold3 5G no mercado brasileiro será comunicada em breve.
Para obter mais informações sobre o Galaxy Z Fold3 5G visite www.samsungmobilepress.com , https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/
Para acessar recursos de mídia e histórias detalhadas, visite nossa sala de imprensa virtual em www.samsungmobilepress.com/galaxyunpacked .