Unidade na Região Metropolitana de Recife é mais um espaço que combina conveniência e agilidade para oferecer mais do que assistência técnica aos pernambucanos
A Samsung amplia sua cobertura de atendimento no Nordeste. A empresa inaugura hoje, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, um Centro de Serviço que vai muito além do tradicional modelo de assistência técnica. O local segue um padrão premium, com espaços físicos modernos que combinam conveniência e agilidade, englobando uma série de ações e possibilidades de proporcionar uma experiência diferenciada.
A cidade, que compõe a Região Metropolitana do Recife, é mais uma importante região do Nordeste a contar com o Centro de Serviço Samsung. O espaço já é encontrado em Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI) – verifique os endereços no site da Samsung Brasil.
O Centro de Serviço Samsung de Jaboatão dos Guararapes fica localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2221 – Piedade, e significa um importante avanço no atendimento para os consumidores da região, por oferecer uma assistência técnica especializada, feita por profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung. É possível agendar visitas pelo website ou aplicativo Samsung Members, que pode ser baixado pela Galaxy Store ou Play Store, para sanar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios. São seguidos todos os cuidados sanitários, como espaçamento entre os clientes, produtos de desinfecção à disposição e funcionários utilizando equipamentos de proteção individual.
O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. No compromisso de assegurar total satisfação aos clientes, as unidades foram desenvolvidas com base em um conceito de atendimento totalmente inovador, incluindo fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil.
“A inauguração do Centro de Serviço de Jaboatão dos Guararapes reforça o foco da Samsung em ampliar o atendimento ao consumidor no Nordeste, com uma estrutura física que segue um padrão para oferece mais comodidade. Como um dos locais mais importantes do Brasil, a Região Metropolitana do Recife faz parte da estratégia que desenvolvemos para estreitar cada vez mais o nosso laço de confiança com o usuário, centro permanente de todas as nossas decisões. A população pernambucana passa a contar com mais uma maneira ainda mais customizada de serviço oferecida pela Samsung, que garante uma experiência de marca única”, declara Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
Ecossistema de atendimento ao consumidor
A Samsung é reconhecida pelos serviços de pós-venda multicanal, o que permite um contato eficiente com consumidores de todo o Brasil. Os clientes contam com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail e suporte online, além dos Centros de Serviço, presentes em mais de 200 cidades do Brasil – para encontrar o Centro de Serviço mais próximo, verifique a lista no site da Samsung Brasil.
A empresa também disponibiliza o Samsung Members, canal exclusivo para obter as últimas notícias e dicas, além de benefícios, descontos exclusivos e concursos. Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso rápido à comunidade Galaxy, na qual também é possível interagir com outros usuários, tirar dúvidas e postar fotos na galeria Galaxy. A plataforma também permite ao usuário realizar análises para checar as condições do seu dispositivo. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service.
A companhia disponibiliza ainda no canal do YouTube vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de Atendimento² e solicitar um código que permite encaminhar seu produto.
SERVIÇO
Centro de Serviços Samsung – Jaboatão dos Guararapes
Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 2221 – Piedade
Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 8h00 às 18h00
Agendamento de visitas: Website da Samsung ou aplicativo Samsung Members
Serviços:
– Assistência técnica para smartphones
– Assistência técnica para tablets
– Assistência técnica para notebooks
– Assistência técnica para TVs
– Consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso
– Tira dúvidas sobre dispositivos da Samsung
– Venda de acessórios