Quando buscar por uma assistência técnica?
A assistência técnica é um serviço prestado pelo fabricante, fornecedor ou vendedor e tem o intuito de consertar o produto dentro do prazo de garantia. Os clientes costumam buscar por esses serviços quando ocorre algum defeito ou problema técnico em eletrônicos e eletrodomésticos, é comum buscarem pelo serviço de localidade mais próxima da própria residência para facilitar a retirada do aparelho assim que estiver pronto.
Quais benefícios da assistência técnica?
Os benefícios de ter uma boa assistência técnica da LG à disposição são diversos, a agilidade do conserto, qualidade no serviço prestado, economia financeira, e o uso de peças originais de fábrica são os que mais se destacam, pois um cliente com um produto danificado o que ele mais quer é resolver o quanto antes e ter sempre aquela assistência para ter em mãos caso precise de qualquer reparo.
É ideal realizar uma busca de mercado para escolher a assistência técnica que irá ser benéfica para o conserto do aparelho e que irá suprir totalmente as necessidades.
Como funciona o atendimento de assistência do eletrodomésticos?
O atendimento ocorre em três etapas:
- Agendar um horário com a própria assistência técnica para que ela possa entender a situação e realizar a visita técnica até sua residência;
- Após esse agendamento um técnico vai até sua residência para fazer a análise do produto e descobrir qual defeito do mesmo;
- Por último é dado o orçamento e realizado o conserto do aparelho o quanto antes para o cliente.
Os passos iniciais são simples para a resolução de qualquer que seja o problema do seu eletrodoméstico assim como lava e seca, com a pandemia a procura por assistência ficou mais rígida e mais procurada, por isso é ideal sempre realizar uma busca de mercado para ver qual é a ideal dependendo da marca do seu aparelho.
Assistência técnica LG
A Eletrotec trabalha com a assistência técnica LG há 12 anos, auxiliando e resolvendo todos os tipos de problemas técnicos que surgem aos clientes; é um dos serviços que eles realizam há bastante tempo por estarem dentro do mercado há mais de 20 anos; levando o serviço de excelência a todos os clientes, sendo eles 62.364 que já foram atendidos e taxa zero nas reclamações.
Além de oferecer todos os benefícios como:
Visita gratuita até o cliente, pagamento facilitado, serviços com 1 ano de garantia e peças originais de fábrica; eles oferecem um atendimento único e diferenciado para deixar todos os clientes satisfeitos com o serviço prestado.