E como os e-commerces mudaram e ficaram mais eficientes durante a pandemia
A pandemia mudou muitas coisas em nossa vida, concorda? Entre elas, nossos hábitos de consumo. As relações de consumo tiveram sensíveis avanços e nota-se inclusive como os e-commerces mudaram. Por isso, as empresas, como a Spazio Benedetti, tiveram que se adaptar.
A Fazenda Benedetti é a principal vertente do grupo, que produz mel, cachaça, licores, vinhos, café, pimentas e conservas de maneira artesanal, com ingredientes selecionados e naturais. Para continuar a expor seu catálogo, desenvolveu um e-commerce.
E como esse tipo de plataforma se transformou, os e-commerces mudaram durante esse período tão crítico? É o que você vai descobrir agora!
Busca pela facilidade de acesso
A Spazio Benedetti sabe que o consumidor precisa de soluções práticas e rápidas. Por isso, focou em um e-commerce clean e bastante intuitivo.
Dessa forma, é mais fácil encontrar o produto, visualizar fotos e descrições e efetivar a compra com apenas alguns cliques. Essa é uma tendência que veio para ficar, porque ninguém deseja perder mais tempo com coisas complicadas. Algo pouco objetivo pode até mesmo afastar um interessado, que perde a vontade de conhecer a empresa diante de grandes empecilhos de acesso.
Mais produtos da Fazenda Benedetti disponíveis
A Fazenda Benedetti tem um amplo catálogo de produtos e variedades. Nossa intenção era que nossos clientes tivessem acesso a tudo o que temos de melhor, de maneira prática e rápida, da mesma forma que acontece quando compram presencialmente.
Por isso, ampliamos a oferta de opções no e-commerce. Agora, além de alimentos e bebidas, é possível adquirir artesanato e outros materiais como rolhas e tampas de garrafa. Isso porque trabalhamos com foco em vários setores, e se tornou essencial atender bem sem exceções.
Crescimento do segmento de atuação da Spazio Benedetti
A Spazio Benedetti está em um segmento que cresce constantemente. Hoje, muitas pessoas buscam por alimentos saudáveis e naturais para ter mais qualidade de vida. Além de apreciarem com mais carinho tudo o que é produzido artesanalmente.
Ter novas experiências gastronômicas na pandemia, para completar, se tornou um hobby para muita gente, já que não é possível ir a bares e restaurantes com a mesma frequência de antes. Com essa percepção, a empresa faz questão de oferecer sempre o que há de melhor entre seus produtos, para se fazer sempre presente na mesa e na vida de seus consumidores.
Recorde de visualizações
A Fazenda Benedetti desenvolveu uma presença digital ainda mais marcante durante a pandemia. O consumidor passou a explorar ainda mais as páginas do e-commerce, inclusive para conhecer novos produtos e sabores.
Isso fez com que as plataformas atingissem recordes de visualizações. E garantiu a percepção de que a empresa deve continuar a investir no contexto virtual mesmo quando a situação em relação ao coronavírus se normalizar.
Afinal, fazer tudo pela internet se tornou um hábito, não é mesmo? E você, provavelmente já se adaptou a essa nova realidade. Portanto, conte com a Spazio Benedetti e com a Fazenda Benedetti na hora de fazer suas compras.
Ou inspire-se em nosso case de sucesso para crescer também o seu negócio!
Se você gostou deste conteúdo, não deixe de compartilhar em suas redes sociais para que mais pessoas se atualizem sobre o assunto.