Ação incentiva a produção e o consumo de conteúdos em qualidade de cinema graças à tecnologia 8K, presente em produtos premium da Samsung como os smartphones Galaxy S20 e as TVs QLED 8K
O universo 8K está se expandindo e tem a Samsung como pioneira da tecnologia no Brasil e no mundo. Para celebrar esse marco histórico de inovação, a empresa criou uma ação global, localizada no Brasil pela Cheil, unindo o que há de melhor em TVs e smartphones na campanha digital “Faça vídeos em 8K. Assista em 8K”.
Até 13 de novembro, a Samsung vai oferecer condições especiais para compras combinadas dos smartphones Galaxy S20 e das TVs QLED 8K em sua loja virtual. São três combos disponíveis, todos compostos por produtos premium, que se destacam pela performance, pela conectividade e pelo design requintado.
Além da criação dos combos na loja online, a Samsung preparou um vídeo mostrando todo o poder do Galaxy S20 para registrar os momentos mais incríveis da vida em resolução 8K e a força das TVs QLED 8K para reproduzir essas memórias a qualquer momento, na melhor e mais alta qualidade de imagem disponível no mercado.
“Estamos vivendo em uma nova era para a produção e o consumo de produtos audiovisuais e a Samsung mais uma vez mostra seu potencial para antecipar tendências e melhor atender aos desejos dos consumidores. A resolução 8K vai se estabelecendo no mercado de entretenimento e, orgulhosamente, já podemos oferecer dispositivos poderosos para captar e reproduzir imagens com a mais alta qualidade já vista”, destaca Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Conheça mais sobre os produtos da campanha “Faça vídeos em 8K. Assista em 8K”
QLED 8K Q800T
Com um design elegante e uma base que parece deixar a TV flutuando na sala, a QLED 8K Q800T dispõe de um design sem limites, para você ver a imagem e nada mais, e um visual livre de cabos. O modelo tem a certificação da 8K Association1 e não deixa nenhum detalhe passar despercebido, seja pelos contornos mais nítidos e maior nível de profundidade, pela sua resolução 8K2 ou com o painel de Pontos Quânticos, que garantem 100% do volume de cor. O contraste perfeito é obtido graças à tecnologia Direct Full Array 24×3 e as imagens ficam mais realistas e brilhantes graças ao HDR10+, que chega a atingir picos de inéditos 2.000 NITs.
A Samsung também inovou na qualidade de som com a Q800T: a tecnologia de Som em Movimento faz com que o consumidor tenha uma experiência sonora cinematográfica com alto-falantes espalhados pela tela, que acompanham a dinâmica e o movimento dos objetos nas cenas, como se você estivesse no meio da ação. E, por fim, a Q800T apresenta um nível elevado de conectividade com a presença dos múltiplos assistentes pessoais, como Bixby em português e Alexa4.
Galaxy S20 e Galaxy S20+
O Galaxy S20 e o Galaxy S20+ aprimoram a experiência do conjunto de câmeras. O sensor principal de 64 MP garante o alto nível de qualidade de fotos e a gravação de vídeos em 8K. Outro recurso de destaque é o Single Take5, capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos. Tudo isso, claro, potencializado por Inteligência Artificial.
Os smartphones são parte do Ecossistema Galaxy, apresentando fácil sincronização a outros dispositivos, como Smart TVs, smartwatches, tablets e fones de ouvido sem fio da linha Galaxy Buds. Os smartphones são equipados com os aplicativos e serviços da Samsung, incluindo Bixby, com o recurso de voz em português, Samsung Pay6, SmartThings e Samsung Health.
“Há uma década, capturar imagens em 8K era algo restrito a grandes emissoras e produtoras. Entretanto, a Samsung mudou este cenário ao introduzir a gravação em 8K nos smartphones da linha Galaxy S20, empoderando as pessoas para que usufruam do mais alto nível de imagem em seus dispositivos. E, com esta ação, reforçamos o poder das soluções da Samsung, tanto em smartphones quanto em Smart TVs, e destacamos como nossas ferramentas se tornam ainda mais poderosas quando funcionam de maneira integrada no Ecossistema Galaxy”, afirmou Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.