Por telefone, aplicativo, chat e até serviço remoto, a Samsung disponibiliza serviços de atendimento ao cliente 24h, todos os dias da semana
A Samsung tem como um de seus compromissos a satisfação dos clientes. Além de ter ampliado a garantia até 31 de maio para os produtos cujo prazo se encerrava durante o período de isolamento social, a empresa segue com os canais de atendimento disponíveis em todos os dias da semana para prestar suporte aos consumidores, inclusive com o chat 24h.
“O cliente será sempre nossa prioridade e pode contar com o suporte da Samsung em todos os momentos, onde estiver, a hora que for preciso. Oferecemos um atendimento à altura da qualidade de nossos produtos para manter nossa relação de confiança com os consumidores”, comenta Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
Confira abaixo quais são nossos canais de atendimento, como eles funcionam e quais vantagens oferecem:
Chat 24h por dia, sem interrupção
Nosso chat está disponível 24h e sete dias por semana no site e também no aplicativo Members.
Atendimento por telefone
O serviço de atendimento por telefone pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
Canal no YouTube para soluções rápidas
A Samsung Brasil conta com um canal no YouTube que oferece vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. É possível encontrar dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas.
Serviço Remoto: especialista “em casa”
Esse serviço permite que um especialista treinado se conecte de forma remota e solucione problemas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. Para isso, basta que o consumidor entre em contato pelo canal de atendimento por telefone da Samsung¹, solicite e autorize o Serviço Remoto.
Serviço de reparo por postagem
Caso seja necessário, o serviço de reparo por postagem, quando o consumidor envia o produto com problema pelos Correios, segue operando. Basta entrar em contato com a Central de atendimento² e solicitar um código que permite encaminhar seu produto sem custo adicional. Todos os protocolos de higienização estão sendo seguidos na retirada e na entrega dos dispositivos para os clientes.
Conecte-se a sua casa
A Samsung produziu um vídeo para mostrar que estamos prontos para ajudar você e a sua família a se cuidarem nesse momento. É possível acessar esse conteúdo especial no link https://www.youtube.com/watch?v=5Ym4-Z7b2Oo.