Home Games Ubita entra reforçando a paiN Gaming na próxima Pro-League

Ubita entra reforçando a paiN Gaming na próxima Pro-League

por Paulo Fernandes Maciel
Time Free Fire da PaiN com Ubita

Com o MVP Ubita, paiN Gaming anuncia equipe de Free Fire para a próxima Pro-League

Além dos investimentos no jogo sensação na categoria Battle Royale, nova equipe da paiN agora com Ubita busca uma vaga para o mundial, que acontece em novembro, no Rio de Janeiro,

Time Free Fire da PaiN com Ubita

De olho no novo público que o popular game Free Fire vem trazendo para o cenário competitivo dos e-sports, a paiN Gaming anunciou, nesta quinta-feira (15), em uma live no canal do YouTube do Free Fire Brasil, a formação de uma equipe para disputar os torneios profissionais.

Os jogadores contratados para a integrar o elenco da paiN são a base campeã da New X, equipe vencedora da 2ª temporada da Free Fire Pro-League, que em julho, reuniu mais de 1.700 times de todo o Brasil.

 

O time vem forte e com o MVP Everton Ubita

 

Everton “Ubita” dos Santos, MVP da última Pro-League, passa a vestir a camisa da paiN junto com seus companheiros Vgzinnn, Vnzinnn e Geerty, além dos reservas Anon e Vitinnn e os influenciadores GGeasy e Piuzinho.

O técnico campeão, Coronel, também passa a comandar o novo time no portfólio esportivo da paiN.

“Poder defender o título vestindo a camisa da maior equipe da América Latina é a realização de um sonho, além de colocar todo o time em um novo patamar na carreira”, afirma Coronel.

 

Escolha entre os destaques da Pro-League

Logomarca Pain

Thomas Hamence, CEO da paiN e responsável direto pela equipe de LOL (League of Legends), será o responsável pela direção esportiva do novo time de Free Fire.

O executivo conta que os novos jogadores foram selecionados a partir de buscas e observações em campeonatos amadores e dos destaques da última Pro-League, campeonato de Free Fire que reúne os melhores jogadores do Brasil nesta modalidade.

“A decisão por esse investimento passa pela popularidade desse game, que é gratuito, roda até nos celulares mais simples, consome poucos dados e está trazendo novos fãs para o universo de esportes.

A paiN, com sua responsabilidade de ser a maior referência na América Latina, anuncia esse novo time com muito orgulho”, afirma Hamence.

A estreia da novo time com a tag da paiN acontece já no próximo sábado, dia 17, na abertura da próxima Pro-League.

Thomas afirma que o grande objetivo da nova equipe é conquistar uma das duas vagas de equipes brasileiras para o próximo mundial de Free Fire, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro.

“E claro, disputar o título.

Não podemos ir sem essa ambição”.

 

Visamos fãs entre 10 e 25 anos

O CEO da paiN explica que a equipe vem acompanhando o crescimento do jogo há algum tempo e que pesou bastante na decisão do investimento o fato de Free Fire ter sido o jogo com mais downloads no Google Play em 2018.

“A chance de atrair novos fãs, especialmente da faixa entre 10 e 25 anos, contou muito, mas o ponto decisivo foi a movimentação da Publisher do jogo, a Garena, para construir um cenário competitivo no Brasil e os números jamais vistos antes nas lives de campeonatos e jogadores”, afirma.

 

Sobre a equipe paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game.

Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale, Arena of Valor e Free Fire.

A paiN já foi campeã brasileira na modalidade Smite e também no League of Legends, duas vezes.

A equipe é uma das maiores referências do esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o formato de Gaming House, pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro do esportes eletrônico.

A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO), Leo “ziG” (Rainbow Six Siege), Felipe “brTT” (League of Legends) e Gabriel Bohn (League of Legenda).

Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega.

A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol.

Hoje a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações