Home Artigos Pinterest tem programa de Influencer Marketing

Pinterest tem programa de Influencer Marketing

por Paulo Fernandes Maciel
Logomarca do Pinterest

Pinterest faz Lançamento de novo programa de Influencer Marketing

O Pinterest anuncia um novo programa de Influencer Marketing que facilita a colaboração entre marcas e influenciadores na plataforma e mede a performance dessa parceria.

Logomarca do Pinterest

Com o lançamento, líderes da indústria – Open Influence, HYPR, Klear, AspireIQ, Mavrck, IZEA, Influence.co e Obvious.ly – passam a integrar o ecossistema do Pinterest Marketing Partners.

Estes serviços de solução de marketing terão acesso a estatísticas como viewers e seguidores mensais, assim como estatísticas dos pins, como impressões, vezes que os pins são salvos e closeups.

Ao trabalhar com estes parceiros, as marcas terão um entendimento melhor de como os influencers performam para eles no Pinterest.

 

Solução criativa

“O Pinterest é uma solução visual e criativa para comunicar as minhas ideias e, em troca, me inspirar com o que os outros criadores estão compartilhando”.

Karla Hernández, Pizca de Sabor

sala com imagens do Pinterest
Algumas outras atualizações que o Pinterest realizou recentemente para ampliar sua conexão com criadores, influencers e pequenas e médias empresas incluem:

• Em junho, o Pinterest fez sua primeira conferência global de criadores, a In the Making, onde mais de 250 criadores de todo o mundo foram para São Francisco para se inspirar e aprender mais sobre a plataforma.

Os participantes fizeram aulas, participaram de atividades imersivas e assistiram a palestras ao longo do dia.

Nos meses seguintes, essa conferência foi realizada no Reino Unido, na França, na Alemanha e, mais recentemente, no Japão.

• O Pinterest lançou uma ferramenta de compra visual, a Shop the Look, que permite que marcas e influenciadores atraiam novos consumidores por meio de conteúdos conectados às imagens inspiracionais que já possuem.

• O Pinterest redesenhou os perfis business para destacar as melhores ideias que os criadores podem oferecer e adicionou a aba Seguindo para facilitar que os usuários descubram mais ideias dos criadores que são relevantes para eles.

Banner do Pinterest

Novas ideias

Com mais de 250 milhões de pessoas usando Pinterest todos os meses, criadores, marcas e influenciadores têm uma oportunidade de alcançar pessoas quando elas estão ativamente procurando novas ideias.
Por favor, veja o post do blog aqui

 

Como começar

Visite o nosso hub para Parceiros de Marketing para aprender mais sobre os nossos oito parceiros de lançamento da plataforma de Influencer Marketing.

Seja você um criador de conteúdo procurando uma plataforma para te ajudar a se conectar com anunciantes interessados ou uma marca buscando descobrir influenciadores alinhados com a sua missão, nós temos a solução.
Se você trabalha uma plataforma ou agência de marketing de influenciadores, nós estamos sempre procurando novos parceiros para aumentar nosso ecossistema.

Entre em contato para aprender mais sobre o API de Influencer Marketing.

 

O Pinterest

Tudo começa com uma ótima ideia

Pinterest é o catálogo de ideias do mundo.

Nossa missão é ajudar as pessoas a descobrirem as coisas que amam, e inspirá-las a levarem essas paixões para suas vidas diárias.

Ben Silbermann, Evan Sharp e Paul Sciarra co-fundaram o a empresa em março de 2010.

Desde então, ajudamos milhões de pessoas em todo o mundo a encontrarem receitas, life hacks, inspirações de estilo e muitas outras ideias.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações