A Plusoft anuncia a integração de suas soluções de atendimento ao WhatsApp
A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia a integração de suas soluções de CRM omnichannel e atendimento digital – Chatbot Avançado, ao WhatsApp Enterprise.
Voltada para médias e grandes empresas com alto volume de atendimento, essa nova oferta possibilita uma visão 360° da jornada dos consumidores, com interação ininterrupta (24×7), automatizada e personalizada.
Totalmente integrada aos sistemas de CRM e Chatbot Avançado, novidade oferece visão 360° da jornada dos clientes
“A Plusoft é uma das principais empresas do Brasil que realizam a integração com o WhatsApp.
Estamos trabalhando com a versão Enterprise, que contém os melhores recursos para relacionamento com o consumidor.”
Diz Marildo Matta, Diretor de Inteligência Artificial da Plusoft.
Pesquisa sobre mensageria
Segundo pesquisa sobre Mensageria no Brasil, 96% dos smartphones têm o WhatsApp instalado, 93% das pessoas abrem o aplicativo todos os dias, 71% dos usuários acham adequado usar o aplicativo para o contato com companhias, 55% já usam o canal para se comunicar com suas marcas preferidas e mais de 50% dos brasileiros concorda em receber promoções por meio dessa ferramenta.
“Acompanhamos as evoluções do mercado e dos consumidores.
A notoriedade que o WhatsApp ganhou exige que as empresas criem estratégias para torná-lo cada vez mais eficaz.
Nosso principal diferencial é que oferecemos a solução totalmente integrada com o CRM, onde todas as mensagens trocadas ficam armazenadas na timeline de relacionamento com o cliente, mostrando um panorama completo da situação por perfil”, afirma o executivo.
A ferramenta permite, ainda, que os recursos já usados pelos consumidores, como geolocalização, imagens e vídeos, sejam preservados.
Chatbot avançado
Com o Chatbot Avançado integrado ao WhatsApp Enterprise, o atendimento aos consumidores pode ser automatizado, o que proporciona benefícios como alta disponibilidade, personalização, agilidade e transferência automática do histórico de interação para atendimento humano, caso seja necessário.
Essa oferta da Plusoft é uma grande vantagem competitiva para empresas que desejam estar à frente de seus concorrentes, com sistemas já utilizados pelos consumidores.
“Disponibilizar um canal de atendimento via um aplicativo previamente instalado e desejado pelo consumidor é estratégico para aumentar o índice de engajamento do consumidor com a marca e obter os melhores resultados de negócios”, diz o Matta.
Para as empresas interessadas no WhatsApp para Atendimento ao consumidor, a Plusoft tem um time especializado para orientar, mostrar todas as vantagens e passos da implementação da ferramenta. A solução é disponibilizada via Cloud e pode ser contratada por meio do time comercial da companhia.
Sobre a Plusoft
A Plusoft oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes e se destaca por reunir um moderno portfólio de soluções em Cloud, no modelo Software como Serviço (SaaS), que inclui CRM Omnichannel, Inteligência Artificial, Automação de Processos e plataformas digitais de relacionamento.
Com 30 anos de atuação no mercado de TI, mais de 300 clientes e 70.000 usuários, a Plusoft é a primeira empresa brasileira do segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013, o que comprova a adoção dos mais altos níveis de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.
A excelência no atendimento para as maiores companhias de varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos faz da Plusoft uma das empresas mais inovadoras do País, com mais de 60 prêmios em seu portfólio.
Com quatro unidades de negócios (Omni Plusoft, Virtual Interactions, iCustomer, SOW Connect, Edusense e InPaaS), a Plusoft entrega aos clientes inovação, compartilhamento e colaboração em um só lugar.
Mais informações estão disponíveis no site http://www.plusoft.com.br/.