A HyperX patrocina os headsets gamers para os jogos Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.
Seguindo sua missão de incentivar o crescimento dos esportes eletrônicos;
A HyperX anuncia o patrocínio exclusivo de headsets gamers das maiores competições do jogo da Ubisoft em 2018;
Primeiro Major de Rainbow Six Siege aconteceu na semana passada em Montreal e o próximo torneio será realizado em agosto, em Paris.
Leia também: Torneio de Rainbow Six 2018 já começou!
A HyperX, divisão gamer da Kingston, segue investindo nos esportes eletrônicos e incentivando o crescimento da modalidade, dessa vez como patrocinadora exclusiva de headsets gamers dos Majors de Tom Clancy’s em 2018:
O Six Invitational, que aconteceu em Montreal-Canadá e terminou no último domingo (18/02);
E o Six Paris Major, que será realizado em agosto, em Paris-França.
O cenário competitivo de Rainbow Six Siege vem crescendo globalmente e a Ubisoft escolheu a HyperX pela qualidade de seus headsets;
Grande apoio aos eSports e forte envolvimento com a comunidade gamer por mais de dez anos.
A parceria entre as duas empresas começou em 2016 e desde então foram realizadas diversas ações pontuais.
“É uma satisfação trabalhar com a HyperX nos maiores eventos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege deste ano”;
Disse Geoffroy Sardin, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft EMEA.
Leia também: headset HyperX RGB tecnologias nos periféricos na CES 2018
“Esta parceria demonstra o ótimo relacionamento que temos com a HyperX desde o lançamento do jogo e um interesse cada vez maior sobre o cenário competitivo de Rainbow Six”.
A Ubisoft anunciou recentemente uma nova estrutura para os eventos competitivos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege nas temporadas de 2018 a 2020.
A fórmula renovada conta com dois Majors – que são os principais torneios do jogo e encerram um grande ciclo de competições–:
O Six Invitational, disputado em fevereiro, no Canadá, e o Six Major, que acontece em agosto e terá sua primeira edição sediada na França.
O Six Major Paris terá premiação de US$ 350 mil e reunirá 16 equipes de todo o mundo;
Mesmo número de times do Six Invitational, que distribui US$ 500 mil em prêmios.
“É um orgulho para a HyperX se unir à Ubisoft nos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de 2018”;
Disse Annie L. Gerard, gerente de marketing estratégico global da HyperX.
“Com os headsets HyperX Cloud Revolver, reconhecidos por sua potência de som e nitidez de áudio, os jogadores poderão atuar no mais alto nível.
Estamos ansiosos para nos aproximarmos ainda mais da comunidade R6 e apoiar o seu crescimento”.
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.
Sobre a HyperX:
A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 15 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas.
Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade;
Pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads;
Sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.
Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos;
A HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo;
Além de campeonatos como Intel Extreme Masters, Dota Pit, PGL Open e ELeague. No Brasil, patrocina as equipes CNB, KaBuM! e ProGaming.
A HyperX pode ser encontrada em: https://www.hyperxgaming.com/br
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.
A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas;
Como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham;
Para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.
No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão.
Mais informações em www.ubisoftgroup.com