Vivo inicia pré-venda do Samsung Note8.
A partir da sexta-feira passada (6/10), a Vivo dá início à pré-venda do Samsung Note8, com oferta especial para esse período.
Isto ocorre, por meio de sua loja online (www.vivo.com.br/note8) e em algumas lojas físicas da operadora.
No plano Vivo Família 8GB, o novo Galaxy Note8 com 128 GB poderá ser adquirido por R$2.149 à vista;
Ou em 12x sem juros de R$179,08, com frete grátis.
O cliente receberá o aparelho até 21 de outubro no endereço cadastrado.
Os clientes que concluírem a compra do Galaxy Note8 com 128GB*, durante o período de pré-venda;
Que ocorre até 20 de outubro, receberão como brinde um DeX Station;
Acessório capaz de transmitir uma experiência de desktop no smartphone, assim como um carregador sem fio.
O resgate deverá ser feito de acordo com as instruções presentes no site da Samsung (www.samsungparavoce.com.br)**.
Os consumidores que adquirirem o modelo nas lojas físicas e online da Vivo ainda terão acesso gratuito por 30 dias ao aplicativo Vivo Meditação***, um app de meditação guiada por Satyanatha – nome monástico do brasileiro Davi Murbach, que viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos mais ortodoxos monastérios indianos, com sedes no Ceilão, na Índia e no Havaí.
O serviço conta com mais de mil meditações e aulas exclusivas, criadas e gravadas por Satyanatha especialmente para o aplicativo.
Os clientes que preferirem aguardar o lançamento do aparelho nas lojas físicas, no dia 21 de outubro;
Poderão contar com o desconto do Vivo Renova ao entregarem seu aparelho usado, que varia de acordo com o modelo e estado de conservação.
Mais detalhes sobre os valores e condições podem ser encontrados no site www.vivo.com.br/vivorenova.
Os clientes ainda podem trocar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza e acumular ainda mais vantagens na aquisição do smartphone.
Sobre o Samsung Galaxy Note8
O Samsung Galaxy Note8 possui a maior tela de todos os dispositivos Note.
O Display Infinito de 6,3 polegadas**** Quad HD + Super AMOLED permite a melhor visualização, com menos scroll.
Com isso, garante um maior espaço para assistir, ler e desenhar com a caneta digital S-Pen;
O que o torna o melhor smartphone multitarefa.
*Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores.
Acesse o nosso site e saiba mais.
**A Ação Comprou e Ganhou – Pré-Venda Note8 é válida para produtos adquiridos no Brasil de 6/10/2017 a 20/10/2017;
Com período de resgate de até 30 dias a partir da data de cadastro da nota fiscal, dentro do período da ação, caso não tenham sido resgatados na própria loja no dia da compra, ou enquanto durarem os estoques de 3.900 unidades do DeX e 3.900 unidades de Carregador sem Fio.
Consulte o regulamento completo e mais informações da campanha, como o detalhamento do estoque disponível em cada canal, no site www.samsungparavoce.com.br.
***Vivo Meditação: Valor do Plano Mensal R$ 14,90, para uso em um (1) aparelho (smartphone ou tablet).
Oferta, com tributos, exclusiva para clientes Vivo Móvel e/ou Vivo Internet Móvel, válida até 31/03/2018.
A partir dessa data, os valores poderão ser reajustados conforme legislação vigente. Saiba mais em http://appstore.vivo.com.br/saude-bem-estar/vivo-meditacao.
****Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17).
A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G;
Segmento em que é líder de Market Share.
A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G.
No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado;
Do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo;
Com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores;
E receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.