Home Artigos Vivo tem pré-registro para Samsung Note8

Vivo tem pré-registro para Samsung Note8

por Paulo Fernandes Maciel

A operadora Vivo abre pré-registro para o Samsung Note8.

Já está no ar o formulário de cadastro para clientes que desejarem receber informações atualizadas sobre o novo smartphone da Samsung, Galaxy Note8.

Basta acessar o site da Vivo no endereço www.vivo.com..br/samsung e realizar um pré-registro gratuitamente.

Com esse cadastro, os interessados receberão informações em primeira mão.

Samsung Note8 – O smartphone possui a maior tela de todos os dispositivos Note.

O Display Infinito de 6,3 polegadas Quad HD + Super AMOLED permite a melhor visualização, com menos scroll.

O Galaxy Note8 garante um maior espaço para assistir, ler e desenhar – o que o torna o melhor smartphone multitarefa.

Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País;

Com 97,2 milhões de acessos (1T17).

A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G;

E mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G.

No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento;

30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo;

Com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações