Home / Gadget / Ranking de Segurança eletrônica destaca a Dahua

Ranking de Segurança eletrônica destaca a Dahua

Multinacional Dahua Technology é eleita maior empresa 100% privada do setor de segurança eletrônica

A Dahua Technology, uma das líderes em soluções de videomonitoramento, foi nomeada como a maior empresa de capital privado do mundo em segurança eletrônica, segundo o Ranking 50 Security 2018 da Asmag Global Security, portal B2B voltado para players globais de segurança.

Banner da Dahua segurança eletrônica

Entre as empresas governamentais e privadas, sua posição foi elevada de 9º para o 2º lugar em um período de apenas seis anos, demonstrando um crescimento recorde dentro da indústria e consolidando-se como a empresa número um entre as 100% privadas do setor de monitoramento e segurança eletrônica.

 

Ranking 50 Security 2018 é levantamento da Asmag Global Security

A Asmag Global Security é vista como um dos rankings mais influentes, que classifica fabricantes globais, levando em consideração suas receitas de vendas de produtos, lucro bruto, margem de lucro e lucro líquido em seus relatórios financeiros de 2017.

A Dahua Technology alcançou a posição de maior empresa privada do mundo por ter atingido uma receita bruta de aproximadamente US$ 3 bilhões, representando um aumento de 41,38% em 2017, crescimento totalmente acima do mercado, tratando-se de uma empresa privada com capital próprio e sem incentivos governamentais externos.

Banner da Dahua segurança eletrônica

A presença no ranking das 50 mais deve-se produtos e soluções

Ser a maior empresa com capital 100% privado é um grande orgulho para uma companhia fundada graças a um sonho do Sr. Fu Liquan e à sua família, que tinham o objetivo de oferecer ao mundo algo que pudesse fazer a diferença nas vidas das pessoas e empresas.

Esta colocação no Ranking 50 Security 2018 da Asmag Global Security é resultado do constante compromisso da empresa com o sucesso dos clientes, criando valores com produtos e soluções com base em verdadeiras necessidades do mercado.

A globalização e a localização também estão sendo muito promovidas para melhor atender todas as comunidades locais em mais de 180 países e regiões.

drone comercializado pela Dahua segurança eletrônica

O ranking da Forbes também avaliza

A inovação tecnológica, pilar e cerne do desenvolvimento da Dahua Technology, é garantida com seu alto investimento em P&D, que ultrapassa a marca de 10% do faturamento anual.

Em 2018, a Dahua Technology lançou uma série de produtos e soluções de IA (Inteligência Artificial) projetados para as mais variadas aplicações, possibilitando proteção de perímetro, reconhecimento facial, contagem de pessoas e outros itens de segurança eletrônica etc.

Com vasto reconhecimento, os algoritmos de IA da Dahua vêm conquistando 1º lugar em várias competições internacionais de KITTI, ICDAR e MOT desde 2016.

A empresa também foi eleita pela revista Forbes como uma das 50 maiores empresas da Ásia em 2018.

 

O foco está em serviços e qualidade

Serviço e qualidade continuam a ser os principais focos.

Com o estabelecimento de 54 filiais ao redor do mundo, representantes credenciados, bem como 22 centrais de manutenção e uma central de suporte técnico remoto na sede da empresa, a Dahua Technology garante o serviço e a qualidade mundial fornecendo completo apoio em vendas, marketing, treinamento, manutenção, serviços técnicos remotos e no local, entre outros, para os mercados locais.

Banner com câmeera Dahua segurança eletrônica

CD Europeu

Neste ano, o CD da Europa da Dahua Technology foi aberto para fornecer aos mercados europeus um melhor atendimento ao cliente e uma entrega mais rápida, por meio de serviços locais de montagem e logística centralizada.

A confiabilidade das soluções da Dahua Technology também foi comprovada pelo recebimento do primeiro prêmio da Asia QFD Excellent Project.

No ano de 2018, a subsidiária da marca no Brasil está próxima de alcançar um crescimento de 40%, tornando-se, dessa forma, a líder no mercado de projetos em segurança eletrônica.

“No ano de 2019, cresceremos acima de 60% e, assim, pretendemos nos consolidar como desenvolvedor de soluções para maiores e mais complexos projetos de segurança eletrônica.

Para atingir esse crescimento, vamos investir ainda mais no País.

E, para começar, anunciamos o nosso novo escritório com mais de 500m² em uma das regiões mais nobres de São Paulo, a Berrini.

Nesse ambiente, além de dobrarmos nossa capacidade de postos de trabalho para a ampliação da equipe, também teremos o maior showroom da América do Sul dentro do segmento.”

Comenta Fabio Lopes, Diretor de Canais da empresa.

 

Crescimento e inovação

A presença da Dahua Technology como a maior marca 100% de capital privado é um valioso presente e uma confirmação para a empresa que visa expandir seus negócios de segurança eletrônica em mercados promissores, como o brasileiro, que cresce em média 8% ao ano.

Em 2019, a empresa estima um crescimento do mercado de segurança eletrônica próximo de 10% e um reaquecimento da economia no Brasil com um PIB ultrapassando 2,5%.

A Dahua Technology continuará a concentrar seus esforços em “inovação, qualidade e serviço” para concretizar a sua missão de proteger o mundo.

 

Sobre a Dahua Technology

Dahua Technology é a maior empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções no setor global de videomonitoramento.

Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões.

A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso.

O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias.

Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*